MSC Magnifica parte para seu único cruzeiro ao Nordeste da temporada

1
Após a última escala do Fantasia, no último dia 5, o Magnifica passou a ser o único navio da MSC com base em Santos. Neste domingo o navio retornou a cidade para mais um embarque. Após praticamente uma temporada inteira de cruzeiros para o Prata, embarcou para um cruzeiro rumo ao Nordeste, de 7 noites. A viagem, será a única do tipo que o navio realizará na temporada, e a partir do próximo domingo realizará somente mini-cruzeiros, até sua partida para a Europa, que acontecerá em 28 de Março. 
O roteiro de sete noites, é semelhante aos que o navio realizou ao Rio da Prata; faz escalas somente em seu destino principal, sem visitar outras cidades no caminho. A viagem escala três portos: em Maceió, onde esteve hoje, em Salvador, onde chega nesta quinta-feira, e em Ilhéus, na sexta-feira. O retorno está previsto para domingo. Como o Orchestra e o Fantasia já estão em seus caminhos de volta para a Europa, somente o Magnifica e o Musica continuam realizando cruzeiros pela América do Sul.  

Enquanto este primeiro realizará o último embarque na região em 28 de Março, o Musica só deixará Buenos Aires no dia 5 de Abril, quando se inicia seu cruzeiro transatlântico, com destino a Kiel, na Alemanha. Na próxima temporada, somente o Magnifica retornará à região, já que o Musica será destinado ao Caribe, e substituído pelo Poesia, que fará temporada inaugural no Atlântico Sul. Apesar de retornar ao Brasil, o Magnifica não realizará novas viagens ao Nordeste na temporada 2013/2014, já que embarcará exclusivamente para roteiros semanais ao Prata.

 O navio não fará nem mesmo mini-cruzeiros em sua temporada que se iniciará em 10 de Dezembro de 2013, e se estenderá até 29 de Março de 2014. Os mini-cruzeiros com embarque em Santos, na próxima temporada serão realizados pelo MSC Orchestra, nos últimos meses de 2013, e pelo MSC Preziosa, em Dezembro, Fevereiro e Março.

Enquanto o Magnifica deixava um porto de um lado, do outro, o pôr-do-sol iluminava com tons dourados o Emissário Submarino.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui