MSC realizará novo Road Show pelo Brasil

0

A MSC Cruzeiros anunciou recentemente uma nova etapa de seu Road Show com tema especial em diferentes cidades brasileiras. Desta vez, a armadora levará aos agentes de viagem uma apresentação completa sobre o seu novo modelo tarifário, anunciado no inicio deste mês, além de informações sobre a frota, roteiros, condições ímpares e muito mais.

O evento, que começou no dia 29 de outubro em Goiânia, passará também pelas cidades de Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Belo Horizonte, Volta Redonda, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Santos, Maceió, Ribeirão Preto, Recife e Vitória. O intuito é atingir o máximo de profissionais possível para expandir também os negócios.

A cada parada os agentes da região poderão conhecer com mais detalhes o novo modelo tarifário da MSC Cruzeiros, no qual as categorias de tarifas não são adotadas somente pelo tipo de acomodação, mas também pelas diferentes experiências e serviços especiais a bordo, permitindo que o hóspede customize sua viagem e escolha o cruzeiro de seus sonhos, de acordo com as suas necessidades e preferências.

Disponível para reserva de cruzeiros com saídas a partir de abril de 2014, o novo formato é dividido por tipos de experiências que incluem benefícios exclusivos e passarão a ser denominadas Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yatch Club; além das subdivisões por categorias do modelo tradicional – cabine interna, externa, externa com varanda e suíte.

Durante o Road Show, os profissionais obterão também informações sobre o acordo de assistência marítima, que oferece maior cobertura aos viajantes. Também serão reforçados os roteiros de Grand Voyages, da Europa para o Brasil, além da grande novidade do MSC Divina que fará duas viagens entre Estados Unidos e Brasil entre maio e julho de 2014. Os cruzeiros internacionais também são uma excelente opção, já que a companhia tem forte presença no Mediterrâneo e Norte da Europa, além de Caribe, Sul da África, Emirados Árabes Unidos, Ilhas Canárias etc. Os serviços exclusivos do MSC Yacht Club e os pacotes especiais de bebidas, debutantes, cerimônias de casamento e muito mais também poderão ser abordados.

Confira a agenda de encontros já programados entre outubro e novembro, assim como as cidades visitadas pelos executivos da MSC Cruzeiros:

Agenda
29/10 – Goiânia (GO) e Fortaleza (CE)
30/10 – Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Florianópolis (SC)
31/10 – Belo Horizonte (MG), Volta Redonda (RJ) e Curitiba (PR)
04/11 – Porto Alegre (RS)
05/11 – Campinas (SP)
06/11 – Santos (SP) e Maceió (AL)
07/11 – Ribeirão Preto (SP) e Recife (PE)
15/11 – Vitória (ES)

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui