Royal Caribbean registra novos nomes que poderão ser usados em navios em construção

0

Após divulgar que o terceiro navio da classe Quantum se chamará Ovation of the Seas, a Royal Caribbean registrou nos EUA mais nomes que poderão ser usados futuramente em seus novos navios. Cinco novos nomes agora pertencem à companhia, entre eles Joy of the Seas e Apex of the Seas. 

Quantum of the Seas durante sua passagem pelo Rio Ems.
O navio é o primeiro da classe Quantum. 

A Royal Caribbean International possui dois navios em construção ainda não nomeados, e agora sete principais opções de nomes para escolher. Na última semana, a companhia norte-americana anunciou que o terceiro navio da classe Quantum, até então sem nome definido, se chamará Ovation of the Seas, um dos nomes registrados no ano passado, junto a Anthem of the Seas e Quantum of the Seas, nomes dos dois primeiros navios desta classe.

Da lista original, que incluía cinco nomes, a companhia já utilizou três, continuando com Pulse of the Seas e Passion of the Seas disponíveis. Agora, mais cinco opções estão disponíveis para os dois novos navios da classe Oasis encomendados e que ainda não possuem nome: Spectrum of the Seas, Joy of the Seas, Harmony of the Seas, Apex of the Seas e Emblem of the Seas. Estes nomes foram registrados como marca em cartório nos Estados Unidos, um passo necessário para que o nome possa posteriormente ser dado a um navio.

Previsão artística do Oasis III, com diferenças pontuais,
principalmente na área da proa.

Com entregas previstas para 2016 e 2018, os novos navios da classe Oasis serão construídos no estaleiro francês STX, e são os únicos navios da companhia em encomenda ainda não nomeados. Além destes, a Royal tem outros três navios em construção com entrada em operação prevista para os próximos anos: o Quantum of the Seas, que começa a navegar já no próximo mês, o Anthem of the Seas, que realiza temporada inaugural em 2015, e o Ovation of the Seas, com entrega prevista para 2016.

Espera-se que a companhia possa encomendar mais navios da classe Quantum em um futuro não muito distante. A demanda por leitos na Ásia deverá fazer com que companhias como a Royal Caribbean mantenham um ritmo constante de aumento de oferta, com entrega de novos navios regularmente.

Texto (©) Copyright Daniel Capella, com informação de Royal Caribbean Blog. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Royal Caribbean International.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui