Costa lança excursão para a cidade de Turim

0
Costa Diadema e seu companheiro de frota, Costa Pacifica, em Savona
Durante escala em Savona, os passageiros do Costa Diadema poderão visitar a cidade italiana de Turim, em Piemont. Além do transporte entre o porto e a cidade, a excursão inclui visita a museus locais, passeio pelo centro histórico e tempo livre para visita a restaurantes e cafeterias. 

A Costa Cruzeiros e a cidade de Turim (Itália) anunciam uma excursão exclusiva para a temporada de verão 2017 no Mediterrâneo: o tour “Descubra Turim”. O passeio está disponível para os hóspedes embarcados em cruzeiros no Costa Diadema desde sábado passado, 10 de junho. A nova excursão é resultado de parceria da companhia marítima com a cidade de Turim e o Turismo de Torino.

Museu do Cinema Italiano
Todos os sábados, os passageiros do Costa Diadema, que desembarcarem em Savona durante o cruzeiro de sete dias pelo Mediterrâneo, terão a oportunidade de fazer o tour de um dia inteiro pela cidade italiana e visitar uma das quarto principais atrações turísticas: o Museu Egípcio, o Museu do Cinema Nacional, o Palácio de Venaria e o J-Museu.
Focado no esporte, o J-Museu é dedicado à história do Juventus e do futebol italiano. Já o Museu Egípcio é o segundo maior museu arqueológico do mundo, com mais de 5,000 itens. Como seu nome denuncia, o Museu do Cinema Nacional tem como tema o cinema italiano, famoso no mundo inteiro por filmes como Nuovo Cinema Paradiso e Roma. O Palácio de Venaria é um antigo palácio real italiano, uma das principais cortes do antigo reino da Itália.
O passeio seguirá pelo centro histórico. Lá, os turistas terão tempo livre para compras ou para aproveitar os tradicionais cafés e restaurantes de Turim. No final da tarde, os hóspedes do Costa Diadema se encontram na Piazza Castello, centro histórico de Turim, para admirar os edifícios e as construções locais. O programa também inclui um tempo livre para experimentar os cafés e restaurantes históricos da cidade como a famosa “bicerin” tradicional bebida quente feita com café expresso, chocolate e leite.
Palácio Real de Venaria
“Estamos orgulhosos em poder oferecer mais um interessante destino como Turim para os hóspedes a bordo do navio Costa Diadema”, disse Guiseppe Carino, vice-presidente de Relacionamento com o Cliente e Vendas da Costa.Os hóspedes que comprarem a excursão para Turim receberão um mapa do Turismo de Torino e Província, mostrando os locais, museus, cafés históricos e restaurantes. As visitas pela localidade são guiadas por 150 voluntários do projeto cultural “Torino&You”, criado especialmente para atender os passageiros do Costa Diadema.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Costa). 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Costa.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui