MSC inaugura novo navio na França

0

Primeiro navio inaugurado pela MSC Crociere desde 2013, o Meraviglia entrou em operação no último sábado. Em cerimônia no Norte da França, região onde foi construído, o navio foi batizado pela atriz Sophia Loren, frota da madrinha MSC. 

No último sábado, a MSC inaugurou um novo navio, o MSC Meraviglia. Primeiro navio a entrar na frota da companhia desde 2013, a embarcação foi batizada pela atriz italiana Sophia Loren, madrinha de toda a frota MSC.

Segundo a MSC, o Meraviglia é o maior construído por uma armadora europeia e também o maior a começar a operar em 2017. O evento de batismo aconteceu no porto de Le Havre, no norte da França.

Após as celebrações, o MSC Meraviglia partiu em viagem inaugural com destino a Gênova. No dia 11 de junho, partirá deste porto e iniciará seu itinerário regular.

O navio oferecerá seis portos de embarque no oeste do Mediterrâneo, incluindo os portos de Gênova, Marselha e Barcelona, bem como como Nápoles, Messina, na Sicília, e Valeta, em Malta.

A entrada em operação do navio marca o fim de um período de quatro anos em que a frota da MSC não recebeu nenhuma nova embarcação. A partir de agora, a companhia inaugura outras 11 embarcações até 2026.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC).
Imagens (©) Copyright MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui