Royal Caribbean lança cruzeiro temático para observação de eclipse total

0

Viagem acontecerá no final de agosto, a bordo do Oasis of the Seas, e terá como tema central o eclipse total. O fenômeno poderá ser visualizado da América do Norte e do Caribe, região onde acontece o cruzeiro. 

Acontecendo, aproximadamente, a cada 100 anos, o “Grande Eclipse Americano”, será um grande evento este ano nos EUA. Pensando no público que quer presenciar o evento de forma diferente, a Royal Caribbean International preparou um cruzeiro de 7 noites pelo Caribe no Oasis of the Seas temático exclusivo. A viagem cruzará o que a companhia diz ser o “ponto ideal no mar para que seus hóspedes testemunhem o eclipse solar total em 21 de agosto de 2017”.

Tendo como cenário um dos maiores navios de cruzeiros do mundo, o Cruzeiro Total Eclipse contará também com uma festa temática para a observação com apresentação ao vivo de uma grande atração – a ser revelada posteriormente – para celebrar o fenômeno celeste, que está pronto para se tornar o evento mais fotografado, compartilhado e tweetado na história.

Área de esportes do Oasis of the Seas, com boardwalk a baixo

“Estamos preparados para levar os turistas a uma experiência sem precedentes, que está há quase um século em construção”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Um eclipse solar total não atravessou os Estados Unidos inteiro desde 1918, e com diversos dos nossos navios navegando rumo ao Caribe pelo caminho projetado, as estrelas se alinharam. Oasis of the Seas terá o ponto de vista do século e uma festa inesquecível no mar, que os aventureiros não vão querer perder”.

A área de visualização ideal do eclipse se estende por todo o país, desde o Oregon até a Carolina do Sul, antes de passar pelo Mar do Caribe. Nesta trajetória, o Sol será inteiramente coberto pela Lua. Durante a navegação para as ilhas no Caribe, os hóspedes do Oasis of the Seas terão a bordo uma série de atividades com o tema eclipse, como festas dançantes, palestras, ciência interativa para crianças, entre outros. Também serão servidos coquetéis e pratos deliciosos com nomes como Cosmic Cosmo, Planetary Punch e Moon Pie, de modo a maximizar a experiência de nossos hóspedes.

Além de comemorar este evento histórico a bordo, os hóspedes poderão desfrutar de todas as atrações que o Oasis of the Seas oferece, como os dois simuladores de surf FlowRider e a tirolesa instalada numa altura de 9 decks.

O cruzeiro Total Eclipse de 7 noites a bordo do Oasis of the Seas sairá no dia 20 de agosto de 2017 de Orlando (Porto Canaveral) e visitará os destinos do Caribe Leste que são Phillipsburg, St. Maarten; Charlotte Amalie, St. Thomas; e Nassau, Bahamas.

Outros sete navios da Royal Caribbean estarão no Caribe durante o Total Eclipse Solar dia 21 de agosto, em itinerários de 3 a 9 noites, oferecendo aos hóspedes vistas parciais extraordinárias do fenômeno para uma experiência inesquecível. Os navios são Allure of the Seas, Anthem of the Seas, Empress of the Seas, Grandeur of the Seas, Harmony of the Seas e Majesty of the Seas.

 Texto (©) Copyright R11 Travel (adaptado).
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui