Vídeo: Yatch Club e Teatro do MSC Seaside e MSC Seaview

0
MSC Seaside

O MSC Seaside é o primeiro navio da classe de mesmo nome, e começa a navegar no fim deste ano. Até lá, a MSC Crociere vem compartilhando aos poucos as novidades e áreas públicas que estarão presentes nestes novos navios.

Conheça as áreas de piscina do Yatch Club, uma suite e o teatro do navio neste vídeo, recentemente liberado pela companhia italiana.

Ficha técnica

A classe Seaside é a primeira construída pela MSC na Itália e foi projetada pela companhia, em parceria com o estaleiro Fincantieri. A companhia utilizou como base o protótipo Mille, do estaleiro, e projetou navios bem diferentes daqueles que já possui.

Visando “reunir” o passageiro e o oceano, os navios desta classe contarão com grande quantidade de áreas externas. O destaque é a promenade externa, que circunda o navio em um deck baixo, e ainda conta com uma piscina na popa, pouco acima do rastro dos motores!

O MSC Seaside será o primeiro navio a entrar em operação, já em dezembro deste ano. O segundo é o MSC Seaview, que começa a navegar em junho de 2018. Este segundo tem estréia no Brasil marcada já para novembro de 2018. Um terceiro navio ainda entrará em operação em 2021.

Cada um dos navios terá capacidade para 4,140 passageiros em ocupação dupla, e 154,000 toneladas.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui