Costa anuncia temáticos e cruzeiros open-jaw para 2017/2018

0
Temáticos Costa 2017/2018

Pioneira na oferta de roteiros temáticos na América do Sul, a Costa anunciou hoje sua programação para a temporada 2017/2018. A companhia realiza, pela primeira vez, os cruzeiros Fitness e Bem-Estar simultaneamente. A 24ª edição do temático Fitness e a 16ª edição do temático Bem-Estar acontecem a bordo do Costa Favolosa a partir de 25 de fevereiro de 2018.

Com saída do porto de Santos, o cruzeiro 24º Fitness & 16º Bem-Estar terá mais de 150 atrações e atividades diárias ministradas por educadores físicos, nutricionistas e especialistas em saúde e bem-estar. Em seis noites, o roteiro temático visita as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela.

Como manda a tradição, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus é o destaque do temático Dançando a Bordo que, em 2018, chega a sua 15ª edição. O cruzeiro promoverá mais de 90 aulas dos mais diversos ritmos musicais –  Bolero, Soltinho, Salsa, Cha cha cha, Merengue, Forró, Zouk, Kizomba, Sertanejo, Bachata, Samba Gafieira, Samba Pagode, Samba no Pé, Tango e Milonga.

Costa Favolosa em Montevideo

Esses diferentes estilos de dança serão coordenados por um time de 50 profissionais, entre professores brasileiros e estrangeiros e DJs renomados, em tardes dançantes, bailes noturnos e nas festas temáticas: Noite do Branco, Carnaval, Festa Sertaneja, Luau do Zouk, Tangos & Boleros e Baile de Gala. Carlinhos de Jesus abre a programação a bordo com uma aula especial de samba na área da piscina.

O 15º Dançando a Bordo parte de Santos no dia 3 de março de 2018. Em oito noites, o Costa Favolosa passa por Buenos Aires, com direito a pernoite, e pela capital uruguaia, Montevidéu, antes de retornar ao porto santista em 11 de março.

A Costa também irá oferecer saídas que começam em um porto e terminam em outro durante a temporada. Conhecido como “open-jaw”, este tipo de viagem será promovido pela companhia com o nome de ‘saídas premium’.

Serão dois roteiros dessa categoria, a bordo do Costa Fascinosa. Em 25 de fevereiro, o passageiro brasileiro poderá embarcar em Buenos Aires, para cruzeiro que acaba no Rio de Janeiro. Antes, o navio escala Montevidéu, Porto Belo, Ilhabela e Búzios. O desembarque no Píer Mauá está marcado para o dia 4 de março.

Costa Fascinosa realizará roteiros com chegada e partida em portos diferentes

Também será possível realizar a rota inversa, partindo do Rio de Janeiro e chegando a Buenos Aires. Para este itinerário, o Costa Fascinosa parte no dia 4 de março. Após uma noite atracado na cidade maravilhosa, o navio zarpa rumo a Ilha Grande, Santos e Punta Del Este, finalizando a viagem em Buenos Aires em 11 de março de 2018.

“Nessas duas saídas premium oferecemos aos nossos hóspedes mais flexibilidade e liberdade para aproveitarem as atrações das cidades de embarque e desembarque com tarifas atrativas tanto para os trechos aéreos quanto para a parte marítima. Temos o compromisso constante de inovar e facilitar o acesso dos brasileiros para nossos cruzeiros”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Agenda de temáticos e open-jaw:

> Costa Favolosa

  • 24º Fitness & 16º Bem-Estar
    Embarque: 25/02/2018 – Santos
    Número de noites: 6
    Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilhabela e Santos
  • 15º Dançando a Bordo
    Embarque: 03/03/2018 – Santos
    Número de noites: 8
    Cidades visitadas: Santos, Buenos Aires (com pernoite), Montevidéu e Santos

 > Costa Fascinosa 

  • Saída Premium 1
    Embarque: 25/02/2018 – Buenos Aires
    Número de noites: 7
    Roteiro: Buenos Aires, Montevidéu, Porto Belo, Ilhabela, Búzios e Rio de Janeiro
  • Saída Premium 2
    Embarque: 04/03/2018 – Rio de Janeiro
    Número de noites: 7
    Roteiro: Rio de Janeiro, Ilha Grande, Santos, Punta Del Este e Buenos Aires

Texto (©) Copyright Costa (adaptado)/Daniel Capella | Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui