MSC realiza 2ª edição do Workshop Internacional em São Paulo

0
Workshop Internacional MSC
MSC Preziosa em Veneza, Itália

A MSC Cruzeiros realizou, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, a segunda edição do Workshop Internacional MSC. Na dia 1 de setembro, 220 agentes de viagens de todo o Brasil tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre as principais novidades dos roteiros internacionais da armadora.

Os agentes ainda receberam, em primeira mão, a revista com o portfólio de itinerários internacionais para a temporada 2018/2019. O material engloba roteiros na Europa, Emirados Árabes, Caribe e Sul da África.

“O Workshop Internacional é um evento importantíssimo para troca de informações e para nos aproximarmos ainda mais dos agentes de viagens, que são nossos principais parceiros”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da companhia.

“Também é nesse momento que apresentamos os produtos, destinos e as ferramentas que podem ajudá-los a alavancar oportunidades de negócios e, consequentemente, o faturamento de suas agências. A MSC Cruzeiros oferece as melhores condições da indústria, comissionamento sobre a venda de roteiros e serviços adicionais, facilidades para grupos, além de materiais e todo o suporte que precisarem”, completa o executivo.

Onze novos navios até 2026

Entre os principais destaques internacionais da MSC estão as inaugurações de dois novos navios até o fim de 2017. Em junho deste ano, o primeiro deles, MSC Meraviglia, foi batizado na França e seguiu para a sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Já em dezembro, a companhia apresentará outra embarcação, o MSC Seaside. A inauguração acontecerá em Miami, destino que será o porto de partida para os itinerários do meganavio pelo Caribe. A MSC tem investido em reforçar sua presença na região, com os roteiros saindo dos Estados Unidos, Cuba e Martinica. Em 2018, entra em operação o MSC Seaview, em maio, na Itália.

O plano de expansão da frota da MSC ainda contempla a inauguração de outros nove navios até 2026. Além da classe Seaside e Meraviglia, a companhia construirá navios com um terceiro design, chamado World Class. Com mais de 200,000 toneladas, os navios deste projeto estarão entre os maiores do mundo, e entram em operação entre 2022 e 2026.

Texto (©) Copyright adaptado de MSC | Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui