MSC recebe prêmio Top Aviesp 2017

0
Top Aviesp 2017
MSC Musica

No final de agosto, a MSC Cruzeiros recebeu o Prêmio Top Aviesp pelo 10º ano consecutivo. A armadora, foi escolhida durante uma votação direta dos agentes de viagens do interior de São Paulo, que se destacou na categoria ‘companhia marítima’. A pesquisa foi realizada entre janeiro e março desse ano. Ao todo, 11 empresas foram premiadas, em oito categorias.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por receber esse reconhecimento pelo 10º ano consecutivo. Ao longo dessa última década, nossos principais parceiros, os agentes de viagens, exerceram um trabalho fundamental para a construção de nossa liderança no país e são, sem dúvidas, parte primordial para que a temporada 2017/2018 seja um grande sucesso. O aumento de 40% na oferta de cabines reflete nosso compromisso com os agentes de viagens, para que, juntos, possamos proporcionar férias incríveis aos nossos hóspedes”, agradece Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros.

Temporadas brasileiras

Novo MSC Seaview virá ao país no final de 2018

Na próxima temporada, a MSC terá três navios de sua frota no Brasil, o MSC Preziosa e o MSC Magnifica e o MSC Musica. Os navios realizarão partidas do Rio de Janeiro,  Santos e Salvador, entre novembro deste ano e março do próximo.

Para a temporada 2018/2019, a companhia deve trazer ao Brasil também três navios. A oferta, no entanto, irá crescer, já que as embarcações são maiores. Enquanto o MSC Seaview substitui o MSC Preziosa, o MSC Poesia substitui o MSC Magnifica e o MSC Fantasia substitui o MSC Musica.

Texto (©) Copyright MSC (adaptado) | Imagens (©) Copyright Daniel Capella e MSC

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui