Passageiros do Seven Seas Explorer consomem 900 kg de lagosta por cruzeiro

0

Para comemorar a chegada de seu mais novo navio ao Caribe, a Regent Seven Seas compilou alguns números curiosos da embarcação. Inaugurado em maio do ano passado, o Seven Seas Explorer foi construído no Fincantieri e tem capacidade para cerca de 740 passageiros. Apelidado pela companhia de ‘navio mais luxuoso do mundo’, o Explorer chega ao Caribe em novembro.

Confira os números do navio e seus passageiros:

  • 41 nacionalidades

A tripulação do navio vem de 41 países diferentes. No staff, profissionais da Argentina, Italia, França, India, China, África do Sul, Indonésia e Filipinas, entre outros países.

  • 473 lustres de cristal

São 158 enormes lustres distribuídos nos restaurantes, lounges e outros espaços públicos do navio. Outros 97 estão dentro das maiores suítes e há mais 218 nos corredores. Só o lustre que decora o lobby do navio tem 6 mil peças de cristal octagonais encaixadas à mão. São quase 4 metros de comprimento e mais 3 de largura.

  • 4.600 m² de mármore

É a quantidade de mármore encontrado pelo navio, sendo a maior parte mármore Carrara italiano. Isso representa quase um típico campo de futebol americano.

  • US$ 150 mil

    Suite Regent, com sua cama de 150 mil dólares!

Foi o valor investido na cama do Master Bedroom da Regent Suite (principal suíte do navio, com mais de 360m² de área). Só o colchão custou US$ 90 mil.

  • 8 mil litros de vinho e espumante

2148 Garrafas de champagne e mais 5712 de vinho tinto e branco foram servidas na viagem inaugural do navio, em julho de 2016.

  • 400 jogos de mesa

A Versace desenhou 400 jogos de mesa especialmente para o Compass Rose, o restaurante assinatura da Regent Seven Seas.

  • 900 kg de lagosta

Durante um cruzeiro típico de 14 noites de duração, os hóspedes costumam consumir 900 kg de lagosta nos restaurantes do navio.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de RSSC) | Imagens (©) Copyright RSSC e Fincantieri

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui