Festas a bordo dos cruzeiros

0

Nem é preciso dizer que os cruzeiros marítimos são repletos de atrações e atividades para todas as idades.  Mas uma das atividades mais esperadas são as festas realizadas a bordo dos navios, especialmente no período noturno. Essas atividades são sempre muito animadas e podem ser realizadas nos salões e bares dentro do navio. Já as festas maiores são realizadas geralmente à beira da piscina, sempre que o tempo colabora, é claro.

São atrações que costumam contar com a participação da equipe de animação do navio e são imperdíveis para quem gosta de dançar muito, sempre com grande animação, boa música e alegria. As chamadas festas temáticas são muito apreciadas e aguardadas pelos passageiros e como o próprio nome diz são aquelas que fazem referência a um determinado tema ou assunto específico. Tais eventos variam conforme a companhia  ou o número de noites do cruzeiro e podem ser festa à fantasia, festa do branco, festa tropical entre outras. Muitas pessoas inclusive, procuram saber com antecedência os tipos de festa que acontecerão no cruzeiro em que irão viajar a fim de se preparar levando trajes específicos de acordo com o tema. Mas deve-se frisar que isto não é obrigatório, ou seja, mesmo que a pessoa não esteja caracterizada de acordo com o tema da festa nada impede  que ela participe e se divirta.

Mas lembrando que independente das festas temáticas, não faltam brincadeiras dançantes nos bares e salões do navio. Em todas essas ocasiões sempre vale a pena participar mesmo que a pessoa não seja nenhuma “expert’ em dança, afinal o que vale é a brincadeira e diversão sadia.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui