Sirena abre temporada de cruzeiros em Rio Grande

1
Rio Grande

A temporada 2017/2018 de cruzeiros no porto de Rio Grande começou no último dia 8. Primeiro navio da estação, o Sirena trouxe cerca de 600 passageiros ao porto.

A embarcação partiu de Miami (EUA), com maioria de americanos a bordo, rumo a América do Sul. O cruzeiro começou no mês passado, e visitou também diversas ilhas do Caribe, antes de atracar nos portos nacionais.

Em Rio Grande, centenas de passageiros foram ao centro histórico conhecer os museus e atrações locais. O Sirena é operado pela Oceania Cruises, e gêmeo do Insignia e do Regatta, que já viajaram o porto rio grandense em outras temporadas.

Antes de chegar ao porto gaúcho, o navio fez paradas em Santa Catarina, e diversos estados brasileiros.O porto rio grandense foi o último porto brasileiro do roteiro, que seguiu rumo ao Uruguai.

Temporada 2017/2018 em quatro escalas

O porto do Rio Grande ainda terá três escalas; uma delas é a volta do próprio Sirena, em 25 de março.

Para a temporada 2018/2019 já estão previstas cinco escalas, de quatro navios diferentes.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Porto do Rio Grande) | Imagens (©) Copyright divulgação

Compartilhar

1 Comentário

  1. Sim, ficamos muito felizes com a parada do Sirena que esteve em Santa Catarina , no IPTur Porto Belo e foi incrível!! Os passageiros desembarcaram na praia do Centro de Porto Belo/SC e puderam conhecer nossa cultura e encantos…

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui