Belos espetáculos teatrais a bordo dos cruzeiros

0

Um das atrações dos cruzeiros marítimos são os espetáculos apresentados todas as noites no teatro do navio. Assim, a cada noite, durante o cruzeiro, é apresentado um espetáculo diferente. Tais shows são constituídos geralmente  de excelentes performances musicais que podem ser mescladas com shows de habilidade, contorcionismo, malabarismos e acrobacias. Muitas vezes tais shows musicais são apresentados ainda seguindo um determinado tema, com vários efeitos de luzes e cores, contando também com artistas internacionais ricamente caracterizados e seguindo uma coreografia impecável.

 

Como os cruzeiristas experientes sabem, o mesmo show teatral é apresentado em dois horários, a cada noite. Um horário mais cedo para os passageiros que jantam no segundo turmo e outro mais tarde para quem janta no primeiro turno. Assim todos podem assistir aos shows antes ou depois de jantar.

Os shows costumam ser apresentados pelo diretor de cruzeiros que é o responsável pela área de entretenimento do navio e acaba fazendo as vezes de mestre de cerimônias, sempre de forma irreverente e bem humorada. Por tudo isso, não deixe de prestar atenção no jornal de bordo, que é entregue diariamente na cabine,  para verificar os horários dos espetáculos no teatro, assim como, o tema que será apresentado. Os shows costumam ser valorizados e bastante concorridos entre os passageiros. Vale muito a pena comparecer ao teatro e prestigiar os espetáculos. Fica aqui uma ótima dica para o seu próximo cruzeiro!

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui