Celebrity Edge entrará em operação antes do previsto

0
Celebrity Edge

A Celebrity Cruises anunciou hoje que a temporada inaugural do Celebrity Edge foi antecipada e ampliada. Isso porque o novo navio, classificado pela companhia como transformador, será concluído antes do previsto, entrando em operação mais cedo. “Estamos com as reservas abertas e com duas viagens de inauguração do Celebrity Edge, os brasileiros poderão vivenciar a experiência única que é fazer uma viagem inaugural”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

“O Celebrity Edge é diferente de tudo o que se conhece até hoje em termos de formato e proposta de navios de cruzeiro. A Celebrity está usando o adjetivo ‘transformador’ para definí-lo, porque ele coloca à disposição de seus hóspedes ambientes, instalações, serviços e programação, que convergem em um conceito de transformação, mutação; um espaço é de dia de uma forma e de noite assume outra concepção”, antecipa.

“Graças ao incrível trabalho da equipe do estaleiro STX France, o Celebrity Edge, um navio que irá marcar a história da indústria dos cruzeiros, agora está programado para ser entregue muito antes do previsto, o que nos deu a oportunidade de oferecer não uma, mas duas viagens inaugurais”, disse Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises.

“As duas viagens inaugurais, somadas ao luxo dos cruzeiros de pré-estreia, terão todas as comemorações que podem ser esperadas para o lançamento de um navio tão revolucionário, e agora mais hóspedes terão a chance de vivenciar essa experiência única que é participar de uma saída inaugural.”

Novos cruzeiros inaugurais

A mudança no cronograma de construção do navio permitirá que a Celebrity ofereça duas viagens inaugurais diferentes. Ambas terão duração de sete noites, e navegação pelo Caribe; uma pelo Leste e outra pelo Oeste do mar. Os hóspedes também têm a opção de reservar um cruzeiro de 14 noites para viajar pelos dois itinerários.

• Saída Inaugural Caribe Oeste – um cruzeiro de sete noites pelo Caribe Oeste, que sai de Fort Lauderdale em 9 de dezembro de 2018. Os portos visitados incluem Key West, Costa Maya, Cozumel e Grand Cayman.

• Saída Inaugural Caribe Leste – o anteriormente anunciado cruzeiro de sete noites pelo Caribe Leste, que parte de Fort Lauderdale em 16 de dezembro de 2018. O itinerário terá paradas em San Juan, Ilhas Virgens Britânicas e St. Maarten.

Assim como a inclusão da viagem inaugural pelo Caribe Oeste, a Celebrity também oferecerá quatro novos Edge Preview Sailings. Esses minicruzeiros de três noites visitarão as Bahamas e partirão de Fort Lauderdale. Estão marcos para os dias 21 e 24 de novembro, 3 e 6 de dezembro. O porto da Flórida é o mesmo que será base do Celebrity Edge durante toda sua temporada inaugural.

O Celebrity Edge será sucedido por três navios gêmeos, que irão compor a classe Edge. O primeiro, Celebrity Beyond, entra em operação em 2020. Outros dois entrarão em operação em 2021 e 2022, respectivamente.

No Brasil, a R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos roteiros da Celebrity Cruises.

Texto (©) Copyright R11 Travel/Celebrity Cruises (adaptado) / Imagens (©) Celebrity Cruises

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui