Ex-Costa Classica está entre as novidades da Bahamas Paradise

0
Grand Celebration

Operando mini-cruzeiros entre os EUA e as Bahamas, a Bahamas Paradise Cruise Line começa 2018 com novidades no horizonte. Pela primeira vez em sua história, a empresa operará dois navios em simultâneo. Além do Grand Celebration, parte da frota desde 2015, a frota da Bahamas Paradise passará a incluir o Grand Classica.

Vendido pela Costa Crociere no ano passado, o navio opera atualmente como Costa neoClassica. Antes conhecido como Costa Classica, foi construído na Itália no começo dos anos 90. Na década seguinte, operou algumas temporadas no Brasil até se despedir em definitivo da nossa costa em 2008.

Perspectiva artística do Costa neoClassica nas cores da Bahamas Paradise

Agora, o navio fará companhia ao Grand Celebration na operação da Bahamas Paradise nas Bahamas. Partindo de West Palm Beach, na Flórida, o roteiro da companha tem duas noites e visita a ilha de Grand Bahama, retornando ao porto de origem dois dias depois da partida.

Também é possível utilizar os navios como transporte aos resorts da ilha bahamense. A companhia permite que o passageiro embarque na Flórida, desembarque nas Bahamas, e passa 2, 4 ou 6 noites em resorts parceiros na ilha. Após fazer check-out, o passageiro volta a embarcar para retornar aos EUA.

A partir de abril deste ano, o roteiro partirá todos os dias de Palm Beach. Com o Grand Classica e o Grand Celebration em operação, os navios se alternaram partindo de Palm Beach.

Alternativa às grandes companhias de cruzeiro, a Bahamas Paradise costuma ter preços mais baixos. Um cruzeiro de duas noites, por exemplo, tem tarifas que partem de $109 por pessoa.

Antes de começar a operar pela companhia, o navio será renovado e adaptado em estaleiro. Com capacidade para cerca de 1,700 passageiros, o Grand Classica tem 53,000 toneladas.

Grand Celebration revitalizado

Grand Celebration operando no Brasil em 2010

Também velho conhecido do público brasileiro, o Grand Celebration opera pela Bahamas Paradise desde 2015. No final do ano passado, o navio passou por reforma significativa, que trouxe novas áreas públicas e ambientes e cabines modernizadas.

O navio passou a contar com um novo solário exclusivo para adultos, um casino revitalizado e mais. Um café de especialidades e um novo bar de sucos também foram instalados.

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Bahamas Paradise Cruise Line e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui