Sovereign retorna a Santos em sua primeira escala do ano

0

Em temporada pelo Brasil, o Sovereign retornou ao porto de Santos no último dia 5, em sua primeira escala de 2018. Encerrando seu cruzeiro de Réveillon, o navio atracou no Concais por volta das 7h, utilizando o berço do terminal 25.

Após realizar operação de desembarque de passageiros no período da manhã, realizou embarque de novos hóspedes durante a tarde. Às 17h, partiu rumo a novo cruzeiro pelo litoral brasileiro. O Sovereign também operou com passageiros em trânsito, que haviam embarcado no porto do Rio de Janeiro ainda em 2017.

Com 4 noites, o novo cruzeiro visita o próprio porto do Rio, onde houve também embarque e desembarque. Além de um dia de navegação, o itinerário inclui uma parada no balneário carioca de Búzios.

Nas fotos, o navio é visto deixando o porto de Santos na tarde ensolarada do dia 5.

Parte da frota da Pullmantur Cruceros, o Sovereign está sendo comercialmente operado pela CVC nesta temporada. A rede de agências de viagem brasileira é responsável pela venda dos pacotes no Brasil, que incluem mini-cruzeiros para Búzios e também Balneário Camboriú.

30 anos de operações

Inaugurado em janeiro de 1988, o Sovereign recentemente completou 30 anos de operações. Encomendado pela Royal Caribbean International, a embarcação foi a maior do mundo no momento de seu lançamento.

Para ler mais sobre a história do navio, clique aqui.

Texto  e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui