Em cruzeiro de carnaval, Celebrity Infinity visita o Brasil nesta semana

0
Celebrity Infinity

Navio da Celebrity Cruises dedicado à roteiros na América do Sul, o Celebrity Infinity visitará o Brasil nas próximas duas semanas. Em cruzeiro de carnaval, o navio parte hoje de Buenos Aires rumo ao litoral brasileiro.

Até o próximo dia 13, o navio visitará 4 destinos brasileiros, incluindo os portos do Rio de Janeiro e Santos. Na primeira, passa duas noites atracado, para que seus passageiros possam curtir o carnaval carioca. Assim, a escala no Píer Mauá terá três dias, começando no dia 11.

Já a passagem por Santos, a primeira cidade visitada no Brasil, acontece ainda esta semana, no dia 8. Durante a escala, que terá cerca de 10 horas, o navio receberá a equipe do Portal WorldCruises.com a bordo, para visita técnica.

A última vez que o Infinity esteve em Santos, foi em março de 2017, clique aqui para ver matéria da época. Além de Santos e Rio, o Infinity ainda visita Ilhabela e Búzios, nos dias 9 e 10, respectivamente.

Cruzeiro de Carnaval tem 14 noites e visita também o Uruguai

A Celebrity Cruises é a companhia premium do grupo Royal Caribbean

O cruzeiro de Carnaval do Celebrity Infinity tem, no total, 14 noites de duração. Com ida e volta para o porto de Buenos Aires, na Argentina, a viagem faz escala também no Uruguai.

O itinerário inclui passagem por seis cidades; além dos destinos no Brasil, passa também por Montevideo e Punta del Este. As escalas com pernoite acontecem no Rio de Janeiro e também na própria Buenos Aires.

Texto  (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Marcelo Lopes e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui