Novo Carnival Panorama estreará na Costa Oeste dos EUA

0
Carnival Panorama
O Carnival Panorama será gêmeo do Carnival Vista e do Carnival Horizon

A Carnival Cruise Line anunciou na semana passada que seu mais novo navio, o Carnival Panorama estreará com roteiros na Costa Oeste dos EUA. Em construção na Itália, o navio ficará baseado em Long Beach, porto próximo a Los Angeles, na Califórnia.

Para receber o novo navio, a Carnival irá reformular seu terminal na cidade. Além disso, desenvolverá uma área particular para seus passageiros no porto de Ensenada, no México.

Terminal de cruzeiros da Carnival Cruise Line em Long Beach, Califórnia

A novidade marca a primeira vez em 19 anos que a companhia norte-americana dedica um navio novo ao mercado do sul da Califórnia. Com 135 mil toneladas, o Panorama estreia no outono de 2019. A nova embarcação realizará cruzeiros de 7 noites rumo a Riviera Mexicana, durante todo o ano.

Com capacidade para mais de 4,000 passageiros em ocupação dupla, o Panorama é o terceiro navio da classe Vista.

O primeiro navio desta classe, Carnival Vista, foi inaugurado em 2016, e é o único em operação atualmente. Segundo navio da classe, o Carnival Horizon entra em operação este ano. O navio operará uma mini temporada a partir de Nova Iorque antes de ficar baseado em Miami em definitivo.

Novo Canal do Panamá facilita novos navios na Costa Oeste

Norwegian Bliss foi projetado para cruzeiros no Alaska

O novo Canal do Panamá, que foi inaugurado recentemente, tem viabilizado a operação de navios de grande porte na Costa Oeste dos EUA. Até então, os navios grandes precisavam contornar toda a América do Sul para chegar em regiões como o Alaska e a Califórnia.

Agora, com o novo canal, navios novos – que em geral são de grande – podem atravessar diretamente para estes destinos. Além da Carnival, a Norwegian Cruise Line anunciou que terá um novo navio na Costa Oeste recentemente. O Norwegian Bliss estreará no Alaska, na temporada de verão local de 2018.

Texto (©) Copyright Daniel Capella/ Imagens (©) Copyright Carnival Cruise Line e NCL

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui