Roberto Carlos embarca para temático Emoções em Alto Mar

0

Na última quarta-feira, o cantor Roberto Carlos embarcou em Santos para a mais nova edição do temático Emoções em Alto Mar. O cruzeiro aconteceu entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro, a bordo do Costa Favolosa, da Costa Crociere.

O temático chegou a sua 14ª edição, após um hiato de um ano. Em 2017, a organizadora do Emoções decidiu não realizar o cruzeiro. Em vez disso, utilizou um resort em terra para promover evento semelhante, com o cantor Roberto Carlos.

A primeira edição do Emoções partiu em 2005, a bordo do Costa Victoria. Também operado pela Costa Crociere, o navio tem capacidade para cerca de 2,500 pessoas. No ano seguinte, foram dois cruzeiros, também a bordo do Costa Victoria. Depois, nos anos seguintes, com o crescimento do mercado de cruzeiros nacional, também cresceram os navios na costa brasileira, e o crescimento do Emoções em Alto Mar foi consequência. Em seu ápice, o temático embarcou mais de 4 mil passageiros em uma só edição, nos anos de 2015 e 2015.

Na edição deste ano, foram cerca de 3,800 hóspedes. Além de Roberto Carlos, o cruzeiro contou com outros convidados famosos como Tom Cavalcante e Tiago Abravanel.

Tom Cavalcante embarca antes de Roberto

Para embarcar, Roberto Carlos utilizou uma Lamborghini branca, a qual conduziu até a gangway do navio. Uma vez lá, falou com a imprensa, saudou seus fãs (que o aguardavam nos decks do navio e no próprio cais) e pousou pra fotos com os oficiais do Costa Favolosa.

Confira mais fotos da chegada do cantor:

Para ver nosso álbum completo de fotos da chegada, clique aqui.

Texto  (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Pedro Henrique Plácido

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui