Scenic Cruises encomenda gêmeo para o Scenic Eclipse

0
Scenic Eclipse
Gêmeos navegarão em áreas remotas como a Antártica

A Scenic Cruises anunciou nesta semana a encomenda de um novo navio de cruzeiros oceânico. Segundo a companhia, a novidade é reflexo do sucesso do Scenic Eclipse, o primeiro navio de cruzeiros marítimos da companhia, que entra em operação no mês de agosto. A Scenic classifica suas embarcações como discovery yacht devido a suas características. Os navios são projetados para cruzeiros de expedição luxuosos.

O navio encomendado recentemente será gêmeo do Eclipse, e se chamará Scenic Eclipse II. Sua entrega está marcada para 2020. Cada navio tem capacidade para 228 hóspedes (200 quando em cruzeiros no Ártico), e equipamentos especiais para exploração como um submarino. Os navios ainda contam com dois helicópteros cada, além de doze zodiacs, barcos para expedições.

Visita ao Brasil em 2019

Scenic Eclipse

O Scenic Eclipse realizará 18 diferentes roteiros em sua primeira temporada. Os itinerários navegam pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Ártico e Américas. Após sua temporada inaugural na Antártica, o navio passa pelo Rio de Janeiro em março de 2019.

No Brasil, a Scenic Ocean Cruises é representada com exclusividade pela Velle.

Texto  (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Velle) / Imagens (©) Copyright Scenic Cruises

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui