Royal Caribbean investe em ilha particular nas Bahamas

0

A Royal Caribbean anunciou o investimento bilionário para melhorar a experiência dos seus clientes nos próximos anos. A principal novidade será a inclusão de destinos em ilhas particulares, cuja experiência ganhou o título de Perfect Day Island Collection.

“A empresa oferece muito mais do que uma viagem de cruzeiro. Ela investe em experiências e memórias marcantes. É algo difícil de explicar sem vivenciar, quem vive quer viver de novo e compartilhar estes momentos com quem gosta”, afirma o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, que distribui os produtos da companhia de cruzeiros no Brasil.

O primeiro item da coleção Perfect Day at Coco Cay é uma transformação de US$ 200 milhões da atual ilha particular da companhia de cruzeiros nas Bahamas. Os navios da Royal Caribbean com saídas de Nova York, Maryland e Flórida terão a ilha em seus roteiros. Na lista de destaques, aparece o Thrill Waterpark com duas torres de água e 13 toboáguas. Além disso, o parque terá a maior piscina de ondas do Caribe e uma piscina com obstáculos própria para crianças.

A ilha contará também com a Oasis Lagoon que terá um bar aquático e espreguiçadeiras dentro da piscina. Outras novidades serão a tirolesa de 487 metros que atravessa a ilha a até 15 metros de altura e um balão de hélio, chamado Up, Up and Away, que flutua até 135 metros acima do solo, com vista para as Bahamas, e outras duas praias Chill Island, para descanso, e a South Beach, que terá prática esportiva.

A transformação do espaço acontecerá em fases a partir de setembro deste ano, com a conclusão de um novo píer, e no segundo trimestre de 2019 estarão disponíveis quase todas as experiências da ilha. Outros destinos Perfect Day Island Collection na Ásia, Austrália e Caribe serão anunciados em breve.

 Fonte: Panrotas
Imagem: Divulgação Royal Caribbean
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui