MSC Bellissima será dedicado à China a partir de 2020

0

A MSC Crociere anunciou hoje que dedicará um de seus maiores e mais novos navios ao mercado chinês. Com inauguração marcada para 2019, o MSC Bellissima passará a navegar a navegar na Ásia a partir de 2020.

MSC Splendida

A novidade foi anunciada hoje, durante a chegada do MSC Splendida ao porto de Shanghai, na China. O navio da classe Fantasia substitui o MSC Lirica, embarcação da MSC que estava dedicada ao mercado chinês desde 2016.

O navio realizará temporada inaugural no Mediterrâneo, seguindo, em seguida, para os Emirados Árabes em 2019/2020. Depois, não retorna para o Mediterrâneo, mas segue rumo a Ásia, onde fica em definitivo.

Em construção no STX France, o Bellissima é gêmeo do MSC Meraviglia, que entrou em operação no ano passado. Com cerca de 2,250 cabines cada, os navios tem capacidade para 4,500 passageiros em ocupação dupla. Dessa forma, o Bellissima se tornará o maior navio a navegar na China.

MSC Seaview, MSC Bellissima e MSC Grandiosa

MSC Seaview, que navegará também no Brasil

A MSC Crociere inaugurará três navios nos próximos dois anos. Além do MSC Bellissima, que entra em operação no começo de 2019, a companhia receberá também o MSC Grandiosa, no final do mesmo ano. Antes, no entanto, inaugurado o MSC Seaview em 2018.

Cada um dos navios terá características diferentes e será dedicado a diferentes mercados. Enquanto o Seaview é parte da classe Seaside e navegará entre a Europa e a América do Sul, o Bellissima é parte da classe Meraviglia e será dedicado à Ásia.

Já o MSC Grandiosa será o primeiro navio da ampliada classe Meraviglia-Plus. Utilizando todas as características da classe Meraviglia, o navio será ligeiramente maior e trará novas atrações, ainda não anunciadas. A princípio, a embarcação será dedicada ao mercado europeu.

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright MSC Crociere e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui