AmaWaterways anuncia lançamento de nova embarcação

0

A AmaWaterways anuncia o lançamento de seu maior navio, o AmaMagna. O novo navio companhia de cruzeiros fluviais tem a primeira saída prevista para maio de 2019. Dedicado a cruzeiros no Danúbio, a embarcação terá quase o dobro da largura dos tradicionais navios de cruzeiros fluviais. Entretanto, receberá apenas 20% a mais de passageiros em 98 cabines.

O diferencial do navio serão acomodações maiores, que variam entre 32 e 65m², e contam com varandas exteriores completas. Tradicionalmente, os navios de cruzeiro fluvial contam com varandas francesas; grandes janelas que vão do teto ao chão e se abrem completamente, contando com mureta. As cabines terão decoração classificada pela Ama como elegante, com detalhes em madeira natural. Outro destaque das acomodações são as hidromassagens nas categorias Grand e Owner’s Suite.

A bordo os viajantes encontrarão mais opções de lazer bem como de refeições. Além do restaurante principal, que conta com janelas do chão ao teto, e do Chef´s Table, o AmaMagna terá dois novos restaurantes: o Jimmy’s Wine Bar Restaurant e o Restaurante Al Fresco. O segundo é o grande destaque, contando com janelas retráteis e mesas ao ar livre.

“Com mais espaço pessoal, a liberdade de vários locais para refeições e acomodações excepcionais, o AmaMagna foi projetado para aqueles que buscam uma viagem nova, contemporânea e dinâmica em relação aos demais cruzeiros fluviais”, afirma Ricardo Alves, diretor geral da Velle, empresa que representa a AmaWaterways no Brasil.

Spa e atrações externas

A piscina e a banheira de hidromassagem ficam na área externa, chamada Sun Deck.  Já o Zen Wellness Studio é um espaço com academia, duas salas de massagem, um bar de sucos e serviços de manicure, pedicure e cabelereiro. O navio conta ainda com uma plataforma de esportes aquáticos, que, de acordo com a Ama, é inovadora. Nela, os viajantes têm acesso a um barco Sundowner no qual podem realizar excursões íntimas pelo rio – sem nenhum custo extra.

Os hóspedes do AmaMagna poderão aproveitar ainda o novo Concierge Golf Program, que oferece a oportunidade de experimentar quatro campos de golfe de alto nível na Hungria, Eslováquia, Áustria e Alemanha, enquanto desfrutam a magia do cruzeiro fluvial. Os itinerários do AmaMagna incluem Danúbio Romântico, Melodias do Danúbio e Mercados de Natal no Danúbio.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de AmaWaterways) / Imagens (©) Copyright AmaWaterways

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui