Azamara Pursuit estreia no Porto de Santos

0

Mais novo navio da frota da Azamara Club Cruises, o Azamara Pursuit estreou no Porto de Santos em dezembro. Em sua primeira temporada de inverno, a embarcação foi introduzida pela companhia no último mês de agosto. 

Com passageiros em trânsito, passou pela cidade no último dia 27, em cruzeiro de Réveillon. Iniciada em Buenos Aires, a viagem incluiu escalas também em Paraty, Búzios e Rio de Janeiro, além de parada em Copacabana na hora da virada. 

De acordo com a Prefeitura Municipal da cidade, 458 passageiros estrangeiros e 399 tripulantes estavam a bordo durante a escala. Em excursão ou por conta própria, os visitantes tiveram a oportunidade de pontos turísticos da cidade, sobretudo os do Centro Histórico, como os museus Pelé e do Café, e ainda a orla. 

O navio entrou no porto por volta das 7h, procedente de Montevideo. Sua partida aconteceu após às 20h, com destino a Paraty. 

Cruzeiros de alto-padrão

A Azamara Club Cruises é a companhia de alto-padrão do grupo Royal Caribbean. Oferecendo um produto ligeiramente superior ao da Celebrity Cruises, a companhia premium do grupo, a companhia opera apenas navios de médio porte. 

Essa é a segunda temporada em que um navio da Azamara visita Santos. Em sua temporada inaugural, na estação 2017/2018, a companhia havia visitado a cidade com o Azamara Journey. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui