III Fórum CLIA Brasil acontece hoje em Brasília

1

A terceira edição do III Fórum CLIA Brasil acontece nessa quarta-feira, em Brasília. Pela primeira vez, o evento acontece na sede do Ministério do Turismo, na capital federal.

O fórum promete um dia de debates e trocas de informações com importantes autoridades e nomes de diversos segmentos, abordando temas que circundam os cruzeiros no Brasil, além de estimular a reflexão a respeito dos desafios da retomada do crescimento desta atividade turística no país.

Entre os panelistas, estão o diretor nacional da MSC Crociere, Adrian Ursilli, o presidente institucional da Costa Crociere, Renê Hermann e a diretora nacional da Norwegian Cruise Line, Estela Farina.

Também participam o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, além de outras autoridades.

Os portos e cidade de escala também estarão representados, com a diretora de operações do Concais, Sueli Martinez, o diretor de operações do Pier Mauá, Américo Relvas, e o diretor de operações do Contermas, Gilberto Menezes.

Outra presença relevante é a da presidente e CEO da CLIA Global, Kelly Craighead.

O Portal WorldCruises.com estará presente para a cobertura e fará acompanhamento ao vivo através do Instagram @cruzeirosnosamamos e através de nossa página no Facebook.

Compartilhar

1 Comentário

  1. What have you been up to? I am fascinated about covid19. Can you talk about it? If the same thread is opened please redirect my post :). Thanks :).

    PS: I don’t know any people with covid and you? rambo 😀

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui