NCL tem descontos de até 20% para passageiros repeaters

0

O Latitudes Rewards, programa de benefícios aos clientes que já viajaram com a Norwegian, está oferecendo, por tempo limitado, 20% de desconto em tarifas regulares em mais de 350 cruzeiros a partir de janeiro de 2020.

Basta fazer login no site da NCL para ver as viagens qualificáveis. Há viagens com tarifas reduzidas já aplicadas disponíveis em todos os navios e destinos da Norwegian.

Além disso, o hóspede Latitudes ainda recebe as 5 ofertas Free at Sea ao reservar uma cabine com varanda ou de categoria superior. Reservando uma cabine externa é possível escolher 2 ofertas grátis. A reserva para uma cabine interna ou studio permite a escolha de uma oferta Free at Sea.

Norwegian Sky, um dos navios da frota da NCL

Os benefícios Free at Sea incluem pacote de bebidas grátis bem como restaurantes de especialidades grátis. O hóspede ainda pode escolher créditos para excursões em terra e pacotes de Wi-Fi grátis. Outra opção é levar amigos e familiares para viajar com tarifa reduzida.

Entre os roteiros que recebem esses descontos estão cruzeiros no Báltico, de maio a outubro, com o Norwegian Escape e nas Ilhas Gregas e Itália, de maio a novembro, com o Norwegian Getaway. Itinerários no Mediterrâneo Ocidental com o Norwegian Jade em maio também estão na lista. 

Os cruzeiros na América do Sul e Patagônia, em dezembro, e as viagens ao Alasca com o Norwegian Jewel e o Norwegian Sun também foram incluídos. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCL) / Imagens (©) Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui