Em seu escritório, NCLH inaugura painel que celebra preservação dos mares

0

Um painel de cores vivas e vida marinha, criação do artista Danilo Roots, é a primeira visão de quem chega à sede brasileira da Norwegian Cruise Line Holdings – NCLH. O escritório central da companhia em São Paulo acaba de ser ampliado e renovado.

“Inspirados na arte presente em nossos navios, resolvemos fazer de nosso hall de entrada um lindo cenário com elementos do mar, e, especialmente, uma linda baleia. Esta é uma forma de dar as boas-vindas a todos os nossos visitantes e trazer o espírito criativo e a arte presente em todos os nossos navios, além de evidenciar nosso amor pelos oceanos e aumentar a conscientização da preservação dos mares” afirmou Estela Farina, Diretora Geral da NCLH para o Brasil.

Estela Farina e o painel

Assim como os navios da Norwegian, a sede brasileira da armadora também quis lembrar os incessantes cuidados do grupo com relação ao zelo pelos mares. Os cascos dos navios ostentam pinturas de artistas e ativistas do meio ambiente, relacionadas com o mar e sua preservação. 

Através do programa Sail & Sustain, de amplo espectro, a NCLH mantém metas de sustentabilidade. As iniciativas vão desde a eliminação de uso de canudos plásticos ao manuseio e reciclagem do lixo. Também incluem o uso consciente das águas tanto nos navios como nos destinos insulares da companhia.

Da esquerda para a direita: Rhailander, diretor de arte; Marcio Traguetta, do marketing da NCL; Danilo Roots, o artista; e Estela Farina, diretora geral da NCL pro Brasil

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCL) / Imagens (©) Copyright NCLH

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui