Pier 1 passa a revender cruzeiros da francesa Ponant

0

Pier 1 Cruise Experts anunciou recentemente que terá uma nova companhia em seu portfólio, a francesa Ponant. Referência em cruzeiros de expedição, a marca combina, de acordo com a Pier q, itinerários excepcionais e serviços de luxo, a bordo de navios intimistas.

Controlada por um grupo de investidores, a Ponant conta com uma frota de 12 navios, uma tripulação de 2000 membros e 460 saídas planejadas para 2021. Dentro de seu nicho de cruzeiros de luxo, a companhia se mantém fiel a filosofia de navegar para lugares onde outras empresas não se aventuram.

Entre os destinos oferecidos, estão viagens na Antártica, Ártico, Alasca e Amazonas bem como Orinoco. A marca francesa ainda navega para as Ilhas Esparsas do Oceano Índico, Kimberly, Papua Nova Guiné e até para o Polo Norte e Passagem do Nordeste.

“Eu trabalhei com a Pier 1 no passado e eles sempre fizeram um excelente trabalho. Nós da Ponant estamos entusiasmados por fazer esta parceria à medida que continuamos a crescer nas Américas”, comemora a presidente da Ponant para as Américas, Eddie Rodriguez. 

Novidades para 2020 e 2021

Os novos navios da classe Explorer

A Ponant recentemente se uniu à Relais & Chateaux para a criação de novas experiências gourmet a bordo.

Os chefs da Relais & Chateaux, irão organizar dois jantares de gala e criar dois pratos novos especialmente para a ocasião. Os hóspedes poderão participar de demonstrações e aulas de culinária, além de palestras. Dependendo do roteiro, os chefs também poderão levar alguns viajantes aos mercados para conhecer os produtores locais. Os destinos onde as excursões acontecem são de Saint-Malo para Nantes, de Lisboa para Dacar bem como de Xangai para Haiphong.

Além disso, a Ponant também oferece mais três novos itinerários para a Antártica em parceira com a National Geographic Expedition. De acordo com a Pier 1, os roteiros permitem aos hóspedes conhecer alguns dos lugares mais remotos do planeta, com foco no respeito às culturas, ao meio ambiente e a vida marinha dos locais visitados.

“Estamos muito contentes em anunciar a chegada da Ponant no portfólio de companhias da Pier 1. Esse momento representa mais uma importante conquista no nosso objetivo de oferecer ao trade as melhores opções em cruzeiros de luxo”, afirma Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts.

Texto (©) Copyright Pier 1 (adaptado) / Imagem (©) Copyright Ponant

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui