MSC Sinfonia e MSC Poesia começam temporada brasileira

0
MSC Poesia retorna a Santos neste domingo, com equipe do Portal WorldCruises.com a bordo

No próximo final de semana, mais dois navios iniciarão suas temporadas brasileiras no Porto de Santos. Completando a frota baseada na cidade, o MSC Sinfonia e o MSC Poesia atracam no Concais nos dias 13 e 15, respectivamente. 

MSC Sinfonia retorna após dez anos

O destaque vai para o MSC Sinfonia, que retorna após mais de dez anos ausente. Parte da classe Lirica, o navio escalou Santos pela última vez em abril de 2009. Agora, volta nesta sexta-feira, encerrando sua travessia atlântica iniciada em Veneza no final de novembro. 

Durante a temporada, ficará baseado na cidade, para cruzeiros rumo ao Prata. Partindo todas as terças-feiras até 13 de março, as viagens terão também embarque em Itajaí, além de escala em Montevideo e Buenos Aires. No total, realiza 14 escalas no Concais antes de retornar ao Mediterrâneo. 

MSC Poesia se despede antes de volta ao mundo

Já o MSC Poesia chega neste domingo, dia 15 de dezembro. O navio da classe Musica estreou em Santos em 2015, em sua segunda temporada na América do Sul. Depois, retornou à região outras três vezes, embarcando em Buenos Aires ou Santos. 

Em uma potencial despedida do Brasil, realiza embarques no Concais todos os domingos, em cruzeiros semanais rumo ao Prata. As viagens visitam Punta del Este, Montevideo e também Buenos Aires. A última partida está marcada para o dia 22 de março. No domingo seguinte parte para a Europa, após 16 escalas em Santos. 

Escalado para os cruzeiros de volta ao mundo de 2021 e 2022, o navio não tem temporadas pelo país programadas após este período. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Rui Agostinho e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui