Após revitalização, Norwegian Spirit navegará na Grécia

0
Norwegian Spirit
Norwegian Spirit ganhou nova arte de casco

A Norwegian Cruise Line revelou um novo programa de cruzeiros para o Norwegian Spirit. Um dos mais antigos da frota, o navio acabo de passar por renovação de mais de US$ 100 milhões, como parte do programa Norwegian Edge.

Recentemente, o Norwegian Spirit encerrou um período de 43 dias em doca seca em Marselha, na França. Agora, o navio conta com 14 novas instalações, cabines adicionais e atualizadas, áreas comuns aprimoradas e nova arte no casco.

Antes destinado a cruzeiros na Ásia e Pacífico, o navio partirá agora em uma série de viagens por três continentes, com duração que varia entre 17 e 28 noites. Os itinerários partem de Civitavecchia, na Itália; Dubai, nos Emirados Árabes Unidos; e Cidade do Cabo, na África do Sul.

Em 19 de abril, o navio chega pela primeira vez em Piraeus, o porto de Atenas, na Grécia, para iniciar uma temporada local.

Substituindo roteiros no Extremo Oriente, a nova temporada européia terá viagens de sete dias para as Ilhas Gregas, Turquia e Israel. Os roteiros acontecem até 08 de novembro de 2020. Os itinerários – vários deles com horários de escala estendidos – explorarão sete ou oito portos. Entre as paradas estão Rhodes, Mykonos; Santorini e Corfu, Grécia; Kuşadasi e Istambul, Turquia; Ashdod e Haifa, Israel; Limassol, Chipre, bem como dois novos portos para a marca, Patmos e Volos, Grécia.

O Norwegian Spirit fortalece se soma a outros seis navios da NCL na Europa. Realizando cruzeiros pelo Báltico, Mediterrâneo, Adriático e Mar do Norte, Norwegian Escape, Norwegian Getaway, Norwegian Dawn, Norwegian Star, Norwegian Epic e Norwegian Jade complementam a frota da companhia no Velho Continente. 

Para ler mais sobre a reforma do Norwegian Spirit, clique aqui

Norwegian Spirit passará por reforma de US$ 100 milhões

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCL) / Imagem (©) Copyright Norwegian Cruise Line

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui