A alemã AIDA cruises terá navios na America do Sul na temporada 2010/2011

0

Aos 21 dias de Novembro de 2010 o AIDAcara, da AIDA Cruises atravessará o Atlântico Sul pela primeira vez. O mais antigo navio da frota da companhia alemã ficará baseado em Santos e Buenos Aires, para viagens ao prata de 14 noites partindo de Santos e para a Patagônia, com embarque em Buenos Aires, haverá também posicionais entre as cidades.

Um pouco antes, parte de Mallorca o AIDAvita, navio semelhante ao AIDAcara, mas mais novo, com destino à Amazônia, terminando seu cruzeiro posicional em Manaus no dia 30 de Outubro de 2010. O AIDAvita também fará um transatlântico partindo de Manaus em Outubro e outras duas viagens, com escala no Brasil: os roteiros de ida e volta a La Romana, no Caribe, onde ficará baseado entre Outubro e Abril. Já o AIDAcara voltará para a Europa em 13 de Março de 2011.


Sobre a AIDA
A Frota Clube AIDA, ou AIDA Das Clubschiffe em Alemão, é uma das várias subsidiarias da Carnival Corporation, administrada pela Costa Crociere. Com sede na Alemanha, a AIDA possui seis navios em operação, um em construção e outros vários em encomenda. Oferece cruzeiros para o mercado Germânico, por todo o mundo, tendo o Alemão como idioma oficial, e praticamente o único a bordo. Seus navios navegam principalmente pelo Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, Ásia, Ilhas Canárias, Canadá e Nova Inglaterra. Em 2010, pela primeira vez virão à América do Sul. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui