MSC deverá ter poucas novidades para 2010/2011

7

A MSC, já definiu uma previa do que será a temporada 2010/2011, serão novamente 6 navios na América do Sul, a novidade fica por conta do MSC Poesia que virá pela primeira vez ao Brasil e provavelmente ficará baseado em Santos com cruzeiros ao nordeste. O seu gemêo Orchestra voltará e deverá também baseado em Santos só que agora com destino ao Prata. Outro que também volta é o Musica mas que dessa vez ficará baseado em Buenos Aires. Além disso volta o Opera e o Armonia que ficarão baseados no Rio de Janeiro. Além do Melody que voltará para a o nordeste. A temporada desta vez irá começar em setembro com a escala do Armonia, que primeiro fará algumas escalas em Santos para depois ficar baseado no Rio. Ainda não foi definido o final da temporada, mas ela não deve passar da primeira quinzena de maio. Já o Lirica e o Magnifica irão para a América do Norte, o Lirica provavelmente para viagens no Caribe e o Magnifica na costa atlântica dos EUA e Canada.. O Sinfonia voltará para a África do Sul, o Splendida está confirmado para a temporada de Inverno no Mediterraneo. O único navio que ainda não tem destino definido é o Fantasia. Sera que teremos este navio que é capaz de acomodar quase 4 mil pessoas no Brasil ?

É improvável, mas não impossível.

Compartilhar

7 Comentários

  1. Boas caro Daniel;

    Chamo-me João Abreu e sou membro da equipa do Sérgio@cruises, blogue no qual acabou de se ingressar, antes demais dou-lhe as boas-vindas será um prazer trabalhar consigo num futuro próximo, principalmente assistir às notícias do fabuloso movimento de Inverno na costa brasileira, queira saber que se precisar de ajuda ou apoio não hesite em contactar-me para jsaa30@gmail.com, sempre que puder farei questão em ajudar.
    Queria elucidar sobre os navios MSC no Brasil, após alguma pesquisa constatei que o MSC Poesia este Inverno está destacado para as Caraíbas enquanto que o MSC Lirica fica no Brasil…, só para as informações ficaram correctas.

    Saudações marítimas e felicidades com o seu blogue!
    João.

  2. Olá Anônimo, vou lhe responder pelo e-mail. Dê uma checada lá. E João primeiramente queria agradecer pela atenção, e será um prazer poder interagir com vc , vou me esforçar para fazer um bom trabalho , que esteja a altura do seu e dos outros membros do blog Sergio@cruises. , o MSC Poesia vai neste inverno para as Caraíbas, mas aqui estou destacando os navios que estarão aqui no proximo inverno, o 2010/2011.

  3. Boa tarde ! Daniel. Gostaria se fosse possivel alguem me informar onde posso pegar as escalas de todos cruzeiros no porto do Rio de janeiro para esta temporada e se possivel as escalas do Msc Armonia para 2010/2011, pois já viajei nele em 3 oportunidades e foi ótimo. Recomendo a todos este navio

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui