Orient Queen sustituirá Pacific no Nordeste.

0


Velho conhecido no litoral brasileiro, o Pacific que cumpriria a sua quinta temporada no litoral nordeste do Brasil não virá mais como anteriormente preparado. Assim como aconteceu na última temporada, problemas estruturais fizeram com que o navio tivesse que ficar imobilizado para reformas, desta vez no porto de Gênova, de onde foi proibido de partir devido as más condições de segurança.

Para substitui-lo, a CVC fretou o Orient Queen, da Louis Cruises, um navio que é ainda mais antigo, de 1968, mas que está em melhor condição, e poderá cumprir esta temporada. Serão 23 saídas com o sistema tudo incluído, a bordo do navio visto nas fotos acima, que normalmente realiza cruzeiros pelas Ilhas Gregas.

Já o destino do Pacific é incerto, após a proibição de continuar navegando, constatou-se necessário realizar reparos que durarão mais de 3 meses, o que fez com que todos os seus roteiros, tanto na CVC, quando na Quail Cruises, sua companhia, fossem cancelados. O navio é de propriedade da Quail, uma empresa de cruzeiros espanhola, que tem participação acionária da CVC e do Ministro do Turismo da Espanha.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui