MSC Cruzeiros em contagem regressiva para a maior temporada da América do Sul

0
Com o maior número de navios, companhia promete movimentar ainda mais o mercado turístico brasileiro
A MSC Cruzeiros, líder do segmento no Brasil e na América do Sul, inicia contagem regressiva para a maior temporada de cruzeiros marítimos já realizada na região, que começa oficialmente no próximo dia 22 de outubro. O primeiro navio a chegar ao país é o MSC Lirica, que terá o Rio de Janeiro como ponto de partida e completará a frota de seis navios da operadora no litoral brasileiro. Os imponentes MSC Orchestra e MSC Lirica vêm pela primeira vez ao Brasil e, juntos aos consagrados MSC Musica, MSC Opera, MSC Melody e MSC Armonia, transformarão as férias em alto mar em momentos inesquecíveis.
Outra novidade da MSC Cruzeiros é a temporada mais longa, que terá duração de oito meses, se estendendo até maio de 2010. Com saídas dos portos de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Buenos Aires, a frota da MSC Cruzeiros fará um total de 142 viagens. Para isso, a empresa oferecerá a maior capacidade desde sua chegada ao Brasil e estima atender 330.000 hóspedes. Para garantir conforto e visão privilegiada de belas paisagens, destaque para as charmosas cabines com varanda. Serão 2.122, sendo 1.988 somente para o mercado brasileiro.
Mas os números não param por aí. No quesito gastronomia, a MSC Cruzeiros sai na frente mais uma vez e convida a navegar pelo mundo dos sabores. Só na América do Sul serão produzidas cerca de 2.523 toneladas de alimentos, 72 mil pratos diferentes, preparados com mais de 2.500 ingredientes. Cardápios vegetarianos, de baixa caloria e até menu especial para crianças foram elaborados por grandes chefes e profissionais qualificados. A companhia também oferecerá 109 tipos diferentes de frutas, além de uma variada carta de vinhos, com 110 rótulos de diversos países.
Para finalizar, a temporada 2009/2010 da MSC Cruzeiros inclui onze cruzeiros temáticos, com uma programação especial criada para diferentes públicos, gostos e estilos. A novidade fica por conta dos inéditos Dolce Vita, Humor e Bossa Nova, em homenagem ao movimento musical que conquistou o mundo inteiro. Estas viagens são ótimas opções para quem quer aprender uma nova habilidade, praticar um hobby ou simplesmente relaxar. Além disso, existem excelentes opções para as festas de Natal e Réveillon a bordo, sendo o Nordeste e Buenos Aires os principais destinos.
“A MSC Cruzeiros celebra o crescimento do mercado nacional investindo em novos navios, maior oferta, qualidade de produtos e itinerários diferenciados. Desta forma a empresa também valoriza os profissionais do setor e estimula a geração de renda e novos empregos na região. Sem dúvida, a temporada 2009/2010 será um sucesso e conquistará cada vez mais o consumidor brasileiro com produtos e serviços de qualidade.”, afirma Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing da empresa no Brasil.
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui atualmente uma frota composta por dez navios: MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody, que navegam durante o ano pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Sul, Oceano Índico e África do Sul. O MSC Splendida foi lançado em 12 de julho de 2009 e em 2010 será inaugurado o MSC Magnifica, o quarto navio da classe Musica. A MSC Cruzeiros é a única empresa de cruzeiros a receber a certificação “6 Pérolas Douradas” do Bureau Veritas, em reconhecimento às suas práticas de preservação e proteção ao meio ambiente. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.
Texto:MSC Cruzeiros
Imagens: Arquivo pessoal.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui