Criatividade e inovação abordo do Disney Dream.

0

A Disney Cruise Line, uma subdivisão da Disney World Resorts anunciou ontem ( 29 de Outubro) os detalhes da construção do novo navio da companhia o Disney Dream. A construção do navio começou no dia 26 de Agosto com a colocação da quilha em Papenburg, Alemanha. Ele está sendo construído nos estaleiros Meyer Werft e será constituído por cerca de 80 blocos que juntos somam 128.000 toneladas. Ele estará pronto em 2011, e terá um navio gêmeo, o Disney Fantasy, que se juntará a frota em 2012. Juntos os dois oferecerão novas opções de lazer como o AquaDuck. As novas opções abordo do Disney Dream incluem:

O tobo-agua Aqua Duck:

A Disney Cruise Line inaugura algo inédito em um navio de cruzeiros, uma montanha russa abordo… o AquaDuck!
Os passageiros abordo do Disney Dream poderão fazer um passeio pelos mais altos decks do navio em alta velocidade, num passeio que terá torções, quedas, voltas e corredeiras. Ele terá 765 metros de comprimento, duas vezes e meia o comprimento de um campo de futebol , distribuídos em 4 decks. Ele será todo translúcido, possibilitando que o passageiro veja o oceano 150 metros abaixo.

Cabines Internas com “escoltilha virtual”:
Outro novidade que a Disney Cruise Lines irá introduzir no Disney Dream é a escotilha virtual, as cabines internas terão uma espécie de televisão redonda, que oferece em tempo real uma visão do exterior do navio. E como surpresa aos passageiros convidados do filme”Procurando Nemo” ou o Mickey Mouse aparecerão na “janela”.
Veja mais no site oficial da Disney Cruise Lines( em inglês):http://disneycruise.disney.go.com/
Texto: adaptado do Press Release oficial da Disney.
Imagens:©Disney Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui