Royal Caribbean Brasil é novidade da ABAV

0
A Royal Caribbean participará do maior e mais importante evento de turismo das Américas, a ABAV. O espaço da empresa no evento é um reflexo da confiança no mercado brasileiro e do investimento que a companhia tem feito no país. O stand da Royal Caribbean será o maior entre as companhias de cruzeiros, ocupando o espaço de 64m².


O stand reproduz a estrutura do Oasis of the Seas, que será inaugurado em dezembro deste ano como o maior e mais revolucionário navio de cruzeiros do mundo, com 16 decks, 220.000 toneladas e capacidade para 5.400 hóspedes divididos em 2.706 cabines. As viagens da primeira temporada do navio incluem o Caribe Ocidental e o Caribe Oriental e terão como porto de origem Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida. Na oportunidade, toda a equipe comercial da Royal Caribbean Cruzeiros Brasil estará presente para divulgar os primeiros resultados do escritório no país, aberto há apenas quatro meses. Haverá distribuição de materiais sobre o navio Celebrity Solstice, catálogo da temporada 2009/2010 para a América do Sul, além dos novos catálogos Royal Caribbean Internacional e Celebrity Cruises para a próxima temporada 2010/2011. Na temporada 2009/2010, a Royal Caribbean oferece dois navios dedicados à temporada brasileira: o Vision of the Seas, inédito no litoral nacional, e o Splendour of the Seas, pela terceira temporada consecutiva no Brasil e já consagrado pelos hóspedes.Sobre a Royal Caribbean
A Royal Caribbean Cruises Ltd. engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios, sendo 32 em serviço e dois em construção – como o Oasis of the Seas, que será lançado em dezembro de 2009 como o maior navio do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br.

Imagem:Daniel Capella, Porto Belo.
Texto: Press Release Royal Caribbean.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui