Splendour of the Seas é eleito melhor navio de cruzeiros

0

Prêmio concedido pelos leitores da revista Viagem e Turismo dá ao navio, pela quinta vez, o posto mais alto segundo o gosto dos hóspedes brasileiros.


O Splendour of the Seas é o melhor navio de cruzeiros. Esta é a opinião dos leitores da principal revista mensal de turismo nacional, a Viagem e Turismo. Em sua nona edição, anunciada ontem, 22 de novembro, no Rio de Janeiro, o prêmio O Melhor da Viagem e Turismo ouviu leitores da revista e de outros títulos da editora Abril, como National Geographic e Guia Quatro Rodas. Esta é a quinta vez em que o navio da Royal Caribbean chega ao local mais destacado da escolha dos hóspedes.

“Entendo o prêmio da revista como um reconhecimento da inovação e dos diferenciais que só a Royal Caribbean é capaz de oferecer a seus hóspedes. O Splendour of the Seas faz sua terceira temporada consecutiva no Brasil durante a temporada 2009 – 2010, mas é importante lembrar que ele chegou a ganhar a disputa em anos nos quais sequer veio ao país, após sua primeira passagem por aqui entre 2000 – 2001 e 2001 – 2002. Isso representa a força da marca e da experiência que proporcionamos a bordo, algo verdadeiramente inesquecível”, afirma Ricardo Amaral, Diretor-Geral da Royal Caribbean no Brasil.
Além do Splendour of the Seas, a Royal Caribbean ainda tem outros dois navios mencionados na lista dos 10 preferidos pelo público brasileiro. Sem nunca parar de inovar, a empresa lança em novembro o Oasis of the Seas, maior navio do mundo e dono de atrações inéditas, como a primeira área verde a céu aberto em um navio de cruzeiros, o Central Park. Com vendas abertas e saídas pelo Caribe a partir dos EUA, o navio já tem grupos de brasileiros com suas viagens agendadas.

O Melhor da Viagem e Turismo nasceu em 2001 e nos últimos anos consolidou-se como uma das festas mais importantes e badaladas do mercado do turismo. Resultado de uma pesquisa feita no portal Viajeaqui.com.br, o prêmio homenageia os melhores em 22 categorias ligadas ao turismo, dentre elas: Melhor Hotel, Melhor Companhia Aérea Internacional, Melhor Navio de Cruzeiro, Melhor País e Melhor Estado.Nesta temporada brasileira, o Splendour of the Seas ganhará a companhia do Vision of the Seas, segundo navio da Royal Caribbean dedicado ao verão brasileiro. A expectativa da companhia é manter o alto recall positivo e atender cada vez mais hóspedes com seu estilo único de navegar. O Splendour of the Seas terá saídas a partir de Santos, e destinos na Argentina e Uruguai em seus roteiros. Ao todo, serão 15 saídas, iniciadas em 15 de dezembro, além dos cruzeiros transatlânticos. Búzios, Ilha Grande e Ilhabela servirão também de porto. Com 27 partidas do porto de Santos, em São Paulo, para cruzeiros de três e quatro noites, o Vision of the Seas estreia com roteiros regulares no verão brasileiro. Entre as atrações das duas ofertas da Royal Caribbean estão parede de escalada, piscina coberta, jacuzzis, academia e SPA completos. Diversão, aventura e o exclusivo atendimento com o aclamado padrão da companhia.Texto:Press Release Royal CaribbeanImagem:Daniel Capella, Punta Del Este.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui