AIDA Sol, o novo navio da AIDA.

1

Semana passada a AIDA Cruises, da Alemanha, anunciou o nome de seu mais novo navio, o AIDA SOl. O navio que deve estar pronto para a primavera de 2011 é o oitavo da companhia. Gêmeo do AIDA Blu ele tem as mesmas linhas dos outros três da classe Diva, com algumas diferenças interiores,além de ter um andara mais, e pesar mais um pouco. Ele e o AIDA Blu seguem a tendência das apelidadas novas “primeiras classes” que são aquelas cabines normalmente interligadas ao Spa que tem certos privilégios como um restaurante reservado apenas aos passageiros Body e Soul. Ele tem capacidade para 2.176 passageiros em ocupação dupla, 252 metros de comprimento, 32 de largura, 14 decks para passageiros e 71.100 toneladas. Ele será construído nos estaleiros Meyer em Papemburg na Alemanha, mas seu motor vem do MAK de Kiel, e os demais segmentos do navio estão sendo preparados nos estaleiros Neptun em Rostock. A companhia lider no mercado alemão investiu cerca de 352 milhões de euros neste projeto. ” A AIDA Cruises prova como líder do Mercado de cruzeiros Alemão, a sua importância como um parceiro confiável para a economia do país (Alemanha). Graças ao nosso crescimento constante, que no ano que vem

vai continuar(com o AIDABlu), estamos aptos a fornecer aos nossos clientes sempre a melhor e a mais alta qualidade aliada as normas ambientais. Além disso, estamos, naturalmente, muito felizes que nossos jovens navios possam surgir novamente com o coração e a alma em Papenburg. ” – Michael Thamm, presidente da AIDA Cruises.

Sobre a AIDA Cruises: A AIDA Das clubschiffe em Alemão, é uma subsidiaria da Carnival, administrada pela Costa Crociere. Com sede na Alemanha, a AIDA possui seis navios e dois em construção e oferece cruzeiros para o mercado Germânico,tendo o Alemão como idioma oficial abordo. Os navios viajam pelo Mediterrâneo,Caribe,Norte da Europa, Ásia, Ilhas Canárias, Canadá e Nova Inglaterra, e a partir de 2010 América do Sul.
Texto:Daniel Capella.
Imagem:© AIDA Cruises.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui