Grand Mistral já está no Brasil.

0
Os três navios da Ibero Cruzeiros já estão no Brasil,

apenas um deles ainda não está fazendo cruzeiros de cabotagem, o Mistral. Ele está para encerrar o seu cruzeiro transatlântico Barcelona/Brasil de 15 noites, iniciado no último dia 09 em Barcelona, Espanha.
Durante a sua jornada para a América do Sul ele escalou cinco portos no Brasil e Atlântico, para amanhã aportar no Rio de Janeiro e na terça aqui em Santos. Como já é de costume temos fotos dele em dois destes: Funchal e Santa Cruz de Tenerife. Veja-as a seguir:
Por ordem das escalas, primeiro o porto de Funchal, a capital da Ilha da Madeira. No passado dia 12 de novembro o Mistral esteve naquelas aguas, e teve como compahia o MSC Fantasia, o maior dos navios da MSC (que quem sabe em breve esteja no Brasil).

Já em Santa Cruz de Tenerife nas Ilhas Canárias ele esteve acompanhado de outros seis navios, Além do Mistral estiveram lá neste dia o Island Escape que agora está na Thonsom, o MSC Fantasia, o Veleiro Sea Cloud, o Astor da Transocean Tour, o Europa da Hapag Lloyd, e o Navigator of the Seas da Royal Caribbean Int.

Texto:Daniel Capella
Imagens:© João Abreu e Antonio Sáez, Funchal e Santa Cruz de Tenerife.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui