MSC Musica chega ao país nesta quinta

0

Arquitetura italiana e estrutura completamente dedicada ao bem-estar dos hóspedes são os principais diferenciais do luxuoso navio O MSC Musica, um dos navios da MSC Cruzeiros que virá ao país para a temporada 2009/2010, chega ao litoral brasileiro no dia 19 de novembro, no porto de Santos. Inaugurado em 2006 com a madrinha Sophia Loren, a embarcação destaca-se pelo luxo e pelo grande número de cabines com varandas – ao todo, são 800. O MSC Musica tem capacidade para mais de 3.100 hóspedes e fica no país até março de 2010. Seus destinos incluem as cidades de Santos, Búzios, Salvador, Ilhéus, Punta del Este, Buenos Aires, Montevidéu, Ilhabela, Ilha Grande e Porto Belo (SC).

O navio possui ampla área dedicada ao bem-estar de seus hóspedes. O “Aloha Beauty Farm” é um centro de beleza completo com saunas, hidromassagens, salas de relaxamento, cabines de massagem, cabeleireiro e academia de ginástica completa, que somam 1.160 m² de extensão. Entre os tratamentos oferecidos estão a relaxante massagem balinesa e a terapia com pedras. O passageiro pode também aproveitar os tratamentos corporais e faciais como banho turco, hidroterapia, aromaterapia e cromoterapia.

O grande foyer central do navio chama a atenção com uma espetacular queda d’água e três pontes de piso transparente, de onde pode-se apreciar uma música de piano. As áreas comuns do navio oferecem o requinte e o conforto característicos da MSC Cruzeiros, com 13 decks para os hóspedes, amplas piscinas, galeria de arte, minigolf, golf pratice, tênis, discoteca, vídeo games, jogging, solarium, teatro, cinema, cassino, biblioteca, sala de jogos, sushi bar, internet café, cigar room, bares e lounges, cafeteria, piano bar, lojas, enoteca, shuffleboard, restaurantes especiais, bares temáticos e pubs.

Todas as áreas do MSC Musica foram idealizadas com o objetivo de garantir uma harmoniosa relação entre a capacidade de hóspedes e a comodidade das instalações. O navio possui o autêntico design italiano, o estilo sofisticado e elegante da MSC Cruzeiros, o alto padrão dos serviços e da gastronomia, que são marcas registradas dos navios da empresa.

Texto e Imagem:Press Release MSC

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui