MSC Musica rumo ao Brasil!!!

1

O quarto navio da MSC no Brasil já está próximo do País, recentemente ele embarcou passageiros na Itália, e no caminho escalou vários portos. Atualmente ele está no porto de Salvador, na Bahia, e esta noite seguirá rumo ao Rio de Janeiro, para depois encerrar a viagem em Santos, Brazil. Neste longo caminho, ele escalou Funchal e Tenerife. Ele será o quarto navio a chegar na Costa do Brasil, até agora, todos os que vieram são da MSC, mas esta historia começa a mudar na quarta-feira quando o Celebration chegar em Santos. Ele que tambem está rumo ao Brasil, mas faz uma viagem sem passageiros e sem portos de escala.
Ficam aqui fotos de João Abreu do MSC Musica na capital da Ilha da Madeira, a cidade de Funchal:
Neste dia, haviam dois novos navios das maiores companhias italianas, O Musica da MSC, e o Luminosa da Costa Crociere, além do AIDA Luna em seus cruzeiros semanais pela cidade.

Por ultimo estão as fotos do Musica em Santa Cruz de Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha. No dia em que o Musica passou por lá outros dois navios de grande porte o acompanharam, são eles o Rotterdam da Holland America Line e o Crystal Serenity da Crystal Cruises. Seguem as fotos de Antonio Sáez:
OBS.:A primeira foto tambem é de Tenerife, do Crystal Serenity com o Música ao fundo.

Texto:Daniel CapellaImagens: João Abreu, Musica e Luminosa no Funchal e Antonio Sáez, Crystal Serenity e Musica em S.C. Tenerife.

Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui