Oasis of the Seas!

1

Maior e mais revolucionário navio do mundo parte para seu porto-base, Fort Lauderdale nos EUA, sua travessia poderá ser acompanhada pela internet em todo o mundo

Oasis passando pelo Solent, próximo a Southampton.

Após seis anos de construção, a Royal Caribbean Internacional orgulhosamente lança seu novo e mais revolucionário navio de cruzeiros, o Oasis of the Seas, da STX Europa, em Turku, Finlândia. A viagem transatlântica de 12 dias até Port Everglades, em Fort Lauderdale, Flórida, será reportada diariamente no site OasisoftheSeas.com, no qual os internautas também poderão utilizar uma ferramenta do Google Maps para acompanhar a jornada do navio, conferida ainda pelo Twitter, @OasisandAllure. Para completar a cobertura online da travessia, atualizações pessoais serão postadas no blog do chairman Richard Fain (OasisoftheSeas.com) e no Blog do presidente e CEO Adam Goldstein (NationoofWhyNot.com).

O Oasis of the Seas saiu de Turku nesta sexta-feira (30/10), com o capitão William S. Wright no comando.
A companhia revolucionou o mercado de cruzeiros ao trazer navios com simulador de surfe, pista de patinação, jacuzis com vista panorâmica, paredes de escaladas e com a Royal Promenade, uma avenida com opções de entretenimento que se alonga por toda a embarcação e está prestes a revelar uma série de novas atrações e maravilhas a bordo do Oasis of the Seas. A mais nova expressão de criatividade e inovação da Royal Caribbean introduz na indústria o primeiro conceito de vizinhança a bordo de um navio – sete áreas temáticas oferecem aos convidados a oportunidade de buscar experiências relevantes baseadas em seus estilos de vida, preferências e humor.

Dentro dessas sete áreas – Central Park, Boardwalk, the Royal Promenade, Pool and Sports Zone, Vitality at Sea Spa and Fitness Center, Entertainment Place and Youth Zone – existem elementos extraordinários, como uma réplica do Central Park em alto mar; uma emocionante tirolesa a céu aberto que passa por 9 decks; um carrossel; 28 suítes diferenciadas projetadas no estilo urbano loft, que ostentam janelas do chão ao teto; o AquaTheater, que serve como piscina de dia e à noite como um deslumbrante teatro; e uma série de inovações na cozinha que permitirão experiências culinárias preparadas a cada dia de férias por um convidado diferente do cruzeiro.

Em novembro, próximo ao feriado do Dia de Ação de Graças, o Oasis of the Seas será atração do programa da rede de TV ABC Good Morning America, que fará a recepção do navio quando ele aportar em Fort Lauderdale, na Flórida. Os telespectadores também poderão conferir com exclusividade na embarcação durante a transmissão especial ao vivo, no dia 20 de novembro.

A cerimônia oficial de batismo do Oasis of the Seas acontecerá no dia 30 de novembro, durante a celebração inaugural em prol da organização sem fins lucrativos Make-A-Wish Foundantion, que atende crianças que correm risco de vida. Os convites para esse evento singular custam 750 dólares por pessoa. Os convidados que desejarem continuar a aventura a bordo do navio receberão um desconto exclusivo, com tarifas começando em 650 dólares por pessoa, em um pacote de 4 noites no cruzeiro para viajar pela praia privada Labadee, partindo na noite seguinte ao evento, 1º de dezembro.

Já estão disponíveis as reservas para a viagem inaugural do Oasis of the Seas, no dia 05/12. A viagem inclui atrações exclusivas e presentes para os convidados que participarem desta ocasião especial.O Oasis of the Seas é o maior e mais revolucionário navio de cruzeiros do mundo. Com sua maravilhosa arquitetura que abrange 16 decks, 225.282 toneladas, o navio tem capacidade para 5.400 hospedes em ocupação dupla e possui 2700 cabines. Mais informações estão disponíveis no www.OasisoftheSeas.com.
Texto/Fonte:Press Release Royal Caribbean
Imagens:© Ian Boyle.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui