Quail Cruises com novo navio: Ocean Pearl

0

A Quail Cruises fretará outro navio para se juntar ao Gemini em 2010.  Atualmente, a companhia opera dois navios, o Gemini e o Ocean Countess, este último, porém, deixará a frota da empresa na nova temporada, e irá seguir para Cruise & Maritime Voyages. O Pacific, primeiro navio a operar pela Quail Cruises está imobilizado em Gênova a espera de reparos necessários para poder voltar a operar. Assim sendo, para manter a oferta a Quail irá fretar um segundo navio, o atual Festival (construído para a Royal Caribbean como Song of Norway) que estava fretado a uma companhia Israelense, a Israeli Company. Pela Quail, será chamado Ocean Pearl, e fará sua primeira viagem em 7 de Março de 2010, depois de uma reforma em Bourgas, Bulgaria, onde atualmente está imobilizado. A embarcação será utilizada em itinerários com embarque em Valência e Barcelona.

Sobre o Ocean Pearl:
É um navio da década de 70, encomendado pela Royal Caribbean International e inicialmente batizado Song of Norway. Nos anos recentes, acabou conhecido por problemas mecânicos, especialmente enquanto operou para a japonesa Peace Boat Organization, com o nome Clipper Pacific. Em 2009, com o casco pintado de branco, foi renomeado Festival, e fretado à Israeli. Para operar para a Quail Cruises, passará por nova mudança de nome, e será conhecido como Ocean Pearl.
Sobre a Quail Cruises:
A Quail é uma companhia espanhola que freta navios para operação de verão no Mediterrâneo. A primeira embarcação da companhia foi o Pacific, que por problemas técnicos e financeiros foi impedido de continuar navegando. Apesar da estranheza que essa informação possa inicialmente causar, segundo o site da companhia, a CVC Viagens, do Brasil, é uma das principais acionistas da empresa espanhola. Além do Pacific, a Quail operou com o New Pacific (Ocean Countess), e opera atualmente o Gemini (ex-SuperStar Gemini). Além da CVC também é a acionista da Quail o ex-ministro de Turismo da Espanha, Javier Gomez Navarro.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui