Vison of the Seas já partiu!

3


O Vision of the Seas, novidade da Royal Caribbean para esta temporada está a caminho do Brasil. O navio construído em 1998 é da mesma classe de navios que o Splendour, apesar de diferentes eles são na essência gêmeos. Com 78,491 toneladas, 279 metros de comprimento e capacidade para 2.416 passageiros, ele segue a linhagem de design da Royal Caribbean, todos os navios da frota apesar de ter diferentes tamanhos, são parecidos, pelo menos exteriormente. Nesta sua estréia no Brasil ele chega no dia 03 de dezembro. Antes disso ele cumpre uma viagem de 14 noites Lisboa/Brasil. Nestas quatorze noites ele visita dois portos no Atlantico, onde temos belas fotos dele: Funchal, a capital da Ilha da Madeira e Santa Cruz, na Ilha de Tenerife, Ilhas Canárias. Enquanto aguardamos sua visita a América do Sul, ficam as suas fotos a caminho do Brasil!
Estas duas primeiras, de João Abreu são em Funchal,onde ele teve a companhia do Arcadia, o Vista Class da P&O. A seguir as fotos são de Antonio Sáez, do Vision em Santa Cruz de Tenerife.

Texto:Daniel Capella
Imagens:© João Abreu e Antonio Sáez, Funchal e Santa Cruz de Tenerife.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Parabéns pelo blog! Continue nos mantendo atualizados sobre o Vision of the Seas e Splendour of the Seas da Royal Caribbean, dois navios excelentes que farão parte dessa temporada no Brasil!

  2. Oi alguém conhece e tem fotos e comentários do Enchantment da royal,viajo nele em janeiro,gostaria de dicas sobre este navio obrigada Alda

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui