Azamara Cruises muda nome e logotipo.

0

São Paulo, 9 de dezembro de 2009 – A Azamara Cruises, marca lançada em 2007 com dois navios – Azamara Journey e Azamara Quest, com capacidade para 694 hóspedes cada -, passou a se chamar desde ontem Azamara Club Cruises, com foco exclusivo e uma série de novos serviços de luxo para viajantes experientes. “A estratégia não é passar de um produto bom a ótimo. Já temos um grande produto que está se tornando excepcional”, disse o presidente e CEO da Azamara Club Cruises, Larry Pimentel.

Após assumir o comando da Azamara Cruises em julho deste ano, Pimentel passou diversas semanas conversando com agentes de viagens, hóspedes e imprensa, a fim de determinar os procedimentos que levariam os seus planos à realidade. Ele também chefiou uma pequena equipe com novo foco, 100% em Azamara, incluindo o vice-presidente de Vendas e Marketing Edie Bornstein, o vice-presidente de Operações Hoteleiras Bert Van Middendorp, o diretor de Marketing Signe Bjorndal, a diretora de Contas Nacionais Michelle Nevin e uma equipe de oito pessoas da área de Vendas dedicada exclusivamente à Azamara.

A Azamara Club Cruises visitará 140 portos, de 50 países, em 2010, com itinerários com mais pernoites, para que os hóspedes tenham um contato maior com as comunidades e culturas dos locais visitados. Entre os destinos estão Istambul, Turquia; Sorrento, Itália, que oferece uma série de opções de passeios ao longo da costa de Amalfi e Capri; três dias e duas noites em São Petersburgo, Rússia; e diversos pernoites no sudeste da Ásia, incluindo as cidades de Ho Chi Minh, Bancoc, Cingapura e Hong Kong. “Queremos diminuir o ritmo para permitir que nossos hóspedes não apenas vejam, mas vivam o destino”, disse Pimentel.

O foco em destino da Azamara Club Cruises inspirou o novo slogan da marca – “Você vai adorar onde nós te levaremos” – e se estenderá até as excursões, um ingrediente essencial para permitir aos clientes uma experiência verdadeira na comunidade e cultura locais.

A Azamara criou dois pacotes sob medida com pernoites, para facilitar o conhecimento de cada localidade, em Dubrovnik, Croácia; Odessa, Ucrânia; Livorno (Florença), Itália; Warnemunde (Berlim), Alemanha; ou em Londres, além de Sorrento e São Petersburgo. Azamara também irá oferecer um pacote de duas noites de Bangcoc a Laos; uma excursão de Hiroshima durante a noite para Osaka via trem-bala; uma experiência de três noites em Mumbai, incluindo uma visita ao Taj Mahal; passeios durante a noite em Israel e entre Ashdod e Cairo, e um tour por Luxor e Cairo, no Egito.

Estão incluídos nos passeios uma volta em uma Ferrari, em Civitavecchia, Itália; um passeio pelo passado em Liverpool com o ” In the steps of The Beatles”; uma degustação de chocolates em Dubrovnik; uma peça de teatro em Londres; provas de licores croatas em Zadar; uma noite na Corte Imperial russa no Tsarskoye Selo, em São Petersburgo; uma serenata em uma gôndola em Veneza; e degustação de chá no hotel Burj Al Arab, em Dubai.

Elogiada pela experiência gastronômica oferecida em seus navios, a Azamara continuará a enfatizar a boa cozinha ao incluir vinhos de vinícolas butiques de todo o mundo. Os hóspedes terão a oportunidade de saborear vinhos de alta qualidade e restritos para o público em geral, já que os vinhedos selecionados produzem uma quantidade estritamente limitada a cada ano, distribuída principalmente apenas para a localidade. A bebida será oferecida como cortesia em almoços e jantares.

Bem-estar e disposição serão elementos essenciais durante a viagem. Para que os hóspedes equilibrem seu desenvolvimento físico, espiritual, emocional, social e intelectual e, assim, aproveitem melhor as experiências vividas em terra e a bordo, massagens, tratamentos faciais, acupuntura, ioga, Pilates, entre outros programas, estarão disponíveis aos hóspedes.

A marca recém-reformulada também está intensamente focada em oferecer um bom produto de luxo. “O serviço é primordial para a Azamara Club Cruises. Sabemos que toda empresa de viagem e hospitalidade afirma que é comprometida com o serviço. Então por que a Azamara se destacaria? Os mordomos serão treinados para serem verdadeiros mordomos ingleses, para oferecer o delicado equilíbrio entre pró-atividade, mimo e privacidade”, diz Pimentel.

A partir de abril de 2010, a Azamara Club Cruises também irá oferecer algumas comodidades já incluídas na tarifa dos cruzeiros Azamara Journey e Azamara Quest: água em garrafas oferecida gratuitamente durante a viagem, cafés especiais e chás, gorjetas (limpeza e jantar), serviço de shuttle ida e volta dos portos, quando disponível, programas de entretenimento, a maioria das refeições, serviço de quarto, vinho da casa em almoços e jantares e serviço de lavanderia self-service. O jantar nos restaurantes Prime C e Aqualina serão gratuitos para os hóspedes de suítes durante todo o cruzeiro.

Os cruzeiristas que não se cansam de viajar nos navios da Azamara serão convidados a participar do novo programa de fidelidade, o “Le Club Voyage”, com características específicas e benefícios ainda não anunciados. Para obter mais informações, visite www.azamaraclubcruises.com.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui