MSC Lirica não volta a Santos tão cedo…

2

O navio panamenho MSC Lirica fez ontem sua última escala no Concais em Santos. Ele foi o navio responsável por iniciar a temporada no dia 23 de outubro deste ano, está é a sua primeira temporada no Brasil, portanto a sua escala em Santos também foi a primeira de sua história. A embarcação deixou ontem a cidade no inicio da noite, e por enquanto não volta. A partir de agora o Lirica ficará baseado no Rio de Janeiro, com rotas variadas , porém nenhuma delas visita Santos. Já para 2010/2011 ele ficará baseado em Buenos Aires, e novamente não escalará Santos. Ele estará fazendo os atuais roteiros do Armonia. Ele poderá voltar a escalar Santos no final de 2011, durante a temporada 2011/2012, mas é claro que ainda não há nada definido para 2011/2012. Ontem ele efetuou a sua 17ª escala em Santos. Para terminar ficam algumas fotos dele em suas escalas na cidade.
Imagens e Texto: (©) Copyrights Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Daniel,
    Faço cruzeiros há algum tempo e ,eu e minha família adoramos, mas os roteiros estão ficando repetitivos e sem muita opção entre as empresas de navio.
    Você sabe porque isto não muda?Temos lugares belíssimos no Brasil,como Maceió,que mereceria pelo menos dois dias na cidade!
    Já ouvi falar que a taxa cobrada aos navios nos portos é muito alta…então que aumentem o valor da passagem!!!
    Prefiro um roteiro com mais opções e dias com uma taxa maior,do que as propostas que estão sendo oferecidas.Acho que as empresas estão muito preocupadas com o lucro,"espantando" assim,aquelas pessoas que curtem um cruzeiro de muita qualidade!
    Valeu.

  2. É um desperdício a parada em Ilhéus nos roteiros de carnaval! Lá não tem nada, é um lixo. Para os próximos anos as empresas de navio deveriam rever isso… Porto Seguro, por exemplo, seria uma opção bem melhor e mais válida.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui