Porto Gaúcho recebe primeiro cruzeiro da Silversea

0

Dentre os quatro navios previstos para atracar no Porto de Rio Grande (RS) na temporada 2009/2010, o primeiro a chegar foi o Silver Cloud, que atracou no Porto Novo às 7 horas desta terça-feira. O transatlântico, que passou pelo Porto de Santos no último domingo, trouxe ao município gaúcho 274 passageiros, sendo 45% norte-americanos, 45% ingleses e 10% de outras nacionalidades, como russos, canadenses, australianos, alemães, mexicanos e africanos. A Silversea Cruises, proprietária da embarcação, também confirmou mais duas escalas para a temporada 2010/2011.

Após Rio Grande, o navio fará escala em Montevidéu, encerrando no próximo dia 4 o cruzeiro, em Buenos Aires. O Silver Cloud é considerado um navio de passageiros de seis estrelas, destacando-se pelo luxo e por contar com sacadas para o mar em todas as suas cabines, além do sistema “All Inclusive”, com os custos de todas as refeições e gratificações incluídas.O Silver Cloud deixou Rio Grande às 12h, após ter realizado uma parada técnica para abastecimento, retoques na pintura e providenciar os trâmites legais para saída do País.Próximos Navios
O próximo transatlântico previsto para atracar em Rio Grande será o Amadea, agendado para o dia 20 de janeiro. Posteriormente, está programado o retorno do Silver Cloud a Rio Grande, no dia 7 de fevereiro. O último navio de passageiros da temporada deverá ser o Prince Albert II, que atracará no dia 7 de abril.

Texto/Fonte: A Tribuna Santos Imagens: © Daniel Capella, Silver Cloud em Santos e Cruise Web, Prince Albert II.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui