Splendour of the Seas está de volta.

0

Esteve ontem em Santos o Splendour of the Seas. Nestes ùltimos 14 dias ele esteve a caminho do Brasil, passando por um porto da Europa atlantica e por dois da Macarronesia. Além de Recife, já no Brasil e através da parceria com o blog Sergio@cruises temos fotos dele nestes quatro portos, Lisboa, Funchal, Tenerife e Recife. Além destes portos ele passou tambem por Salvador e Rio de Janeiro. O Splendour é o navio mais conhecido atualmente na América do Sul, e tambem um dos mais queridos de todos os tempos. Esta é a sua terceira temporada consecutiva no Brasil, mas ele já tinha feito outras duas temporadas no Brasil em meados de 2000, somando
assim cinco temporadas no Brasil. Nesta temporada ele ficará baseado exclusivamente em Santos, com viagens de 3 a 8 noites pelo Brasil e América do Sul (Argentina e Uruguai). As menores viagens são mini cruzeiros de três e quatro noites pelas cidades do sudeste. Os intermediarios de seis noites visitam praticamente os mesmos portos dos mini cruzeiros, só que com mais tempo, e as maiores com oito noites visitam Ilhabela, Buenos Aires, Punta Del Este e Montevideu. Nesta temporada a Royal Caribbean mandou ao Brasil também o Vision of the Seas, que oferecerá mini cruzeiros que antes eram oferecidos pelo Island Escape, que foi cedido para o gupo TUI da alemanha e que atualmente é operado pela Thonsom cruises nas Ihas Canárias e Madeira. Ele tambem oferecerá viagens ao Nordeste, fazendo com que esta seja a mais completa temporada da Royal Caribbean no Brasil. A foto abaixo é de Rui Agostinho, e mostra o Splendour em Lisboa, Portugal.

A primeira e as abaixo são do Splendour em Funchal, Madeira. São fotos de Sergio Ferreira e João Abreu. Na última foto também é possível ver o Ferry Lobo Marinho.

Abaixo duas fotos do Splendour escalando o último porto na Europa (Atlântico) antes de seguir para o Brasil, a ilha de Santa Cruz de Tenerife, as fotos são de Antonio Sáez.

Nesta foto ele já está no Brasil, em Recife. A foto é de Elisa M. Ferreira.

A última foto é dele em Santos, em sua primeira escala na cidade, nesta temporada.


Texto: (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens: (©) Copyrights Sergio Ferreira e João Abreu -Funchal, Rui Agostinho, Lisboa – Antonio Sáez, Tenerife, Elisa M. Ferreira – Recife – Daniel Capella, Santos.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui