Vitória receberá navios.

0

Nesta quinta-feira (24), com a chegada do navioGrand Mistral, é inaugurada a temporada de cruzeiros marítimos em Vitória, que vai prevalecer durante todo o Verão 2009/2010. O Grand Mistral é o primeiro de uma de 3 navios, que vão atracar no Porto de Vitória nesta estação. “Está tudo confirmado para esta quinta-feira”, disse a superintendente de Turismo da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV), Valéria Mariano.

A Superintendência é vinculada à Diretoria de Turismo da CDV. As únicas alterações é que o navio não irá mais atracar às 8h30, como tinha sido divulgado anteriormente pela Fernando Positiva Consultoria.

 De acordo com a Diretoria de Turismo da CDV, a embarcação agora vai atracar às 10h. E, ao invés de zarpar às 16h, como estava previsto originalmente, o navio de passageiros vai deixar Vitória às 17h. O Grand Mistral Vai ficar sete horas na cidade. A Prefeitura de Vitória (PMV), através da CDV, vai fazer o receptivo, juntamente com o trade turístico. O Posto Informações Turísticas Móvel (PIT Móvel) da CDV vai chegar cedo no cais do porto, entre a rampa de desembarque do navio e a Estação Porto ou Armazém Cinco.
 O navio que irá atracar 11 vezes em Vitória – a última será em 4 de março de 2010 – tem capacidade para 1,8 mil passageiros. Entre o lazer proporcionado pela embarcação está um cassino, quadras de basquete e vôlei, teatro, bares, academia, discoteca, shows, três restaurantes, biblioteca, lojas, entre outros serviços.O Grand Mistral retorna a Vitória nos dias 31 dezembro próximo e em 2010 em 7, 14, 21 e 28 de janeiro; 4, 11, 18 e 25 de fevereiro e a ultima viagem da temporada em 4 de março de 2010. Em todas essas viagens, o navio irá atracar às 10h e zarpar às 17h. Também irão fazer escala em Vitoria nesta temporada o Amadea da Phoenix Reisen e o Minerva da Swan Hellenic. Os dois fazem apenas uma passagem pela cidade em viagens de longo curso.

Texto: (©) Copyright Adaptado de Vitória do Turismo.

Imagens: (©) Copyright Daniel P. Capella,Grand Mistral em Santos.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui